Que tipo de protagonista vocês gostariam em uma anime?

Que você homem, mulher, animal, alien ( '-' ), a personalidade, inteligente ou mais "normal", que lutasse extremamente bem ou não.... Digam aí, como vocês prefeririam?

Comments

  • Um homem, que não seja forte no começo, pode ser bem fraco, mas que seja esforçado e fosse ficando forte até se tornar o melhor.

  • um homem engraçado, bonito,curioso ,medroso, e corajoso e não muito fraco, e com o tempo torna-se um dos melhores ,

    E uma protagonista curiosa, forte e determinada e acima de tudo diferente das outras

  • -Mulher

    a maioria dos animes os personagens principais são homens , então acho mais interessante uma mulher, até pq começa com a desvantagem da força física.

    -luta intermediária

    não gosto de personagem muito forte que sempre vence e nem de personagem que sempre perde e pede ajuda pros outros, acho que o meio termo fica mais "real"

    -engraçado na medida certa

    evitando aquele famoso humor forçado

    -inteligente

    compensar a desvantagem física por ser mulher

  • Um homem também, que ainda não soubesse de sua "capacidade" e com o tempo também ficasse muito forte. Quanto a personalidade dele, eu optaria por ele ser engraçado, determinado e corajoso.

    E dessa forma conseguisse várias namoradas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Até!

Sign In or Register to comment.