Você conhece alguma mulher que tem medo de tirar o carro da garagem?
Eu não sei porque mas eu conheco um monte, será que é medo geral por parte da mulherada ou tens as violentas que sai na moral e chama na alta e da um show ? Vamos lá mulherada acelera!!!!
Comments
Você pode nem acreditar, mas é verdade.
Dirigindo, eu sou melhor andando pra trás. Sei fazer o ponto de embreagem, sei estacionar em espinha, sei estacionar em coluna vagas apertadas, de trás...faço o contorno da calçada numa esquina andando pra trás! Agora andando pra frente, (...) francamente é meio perigosa pois sou meio desatenta, não tenho noção de espaço, repare que esquisito, estaciono em vagas apertadas, mas por exemplo se tiver um caminhãozinho fazendo descargas, sou capaz de parao o transito e ir devagarzinho, com medo de arranhar os carros da outra via (mão), sim, a verdade é essa, tenho medo! Não consigo fazer o ponto de embreagem para arrancar pra frente... é isso.. você deve tá bolando de rir, mas o meu marido fica frustrado, grita segurando a cabeça com as duas mãos, fica vermelho e pergunta por que é que eu consigo pra trás e não consigo pra frente.
E eu choro, por que não sei dizer o por que disso. Minha mãe fica sem saber o que dizer, meu rio fresca da minha cara e os meus amigos dizem que não jogo com o baralho todo, que sou maluca...
Eu era assim, mas agora estaciono de ré, de qualquer jeito. A garagem pode ser a mais difÃcil, dou show. Mas na realidade mulher costuma dirigir melhor que homem, basta ver a estatÃstica; até seguro é mais barato porque elas quase não se envolvem com batidas; só que os homens estacionam melhor. Gostaria até de saber o porquê.
Eu não tenho medo, mas o carro não é meu e se fosse, pior...
Só tenho medo de uma coisa no trânsito: homens ao volante. Nunca vi seres tão imprudentes. Parece-me que dirigem com a cabeça do pau, pois não raciocinam nem na hora de ultrapassar o sinal.
Eu nao tiro nem morta!Principalmente de ré!!!
Perco compromissos,mas nao saio enqnto meu pai nao tirar!!rsrs
ok.ok.ok.ok
minha prima tati.....tadinha,desde q bateu o carro no muro,ficou com trauma e nem quer chegar perto do carro da minha tia!!
minha mãe!
Não sei, só sei que eu não sou assim...