Porque eu não acredito no amor ?
Pessoal eu já fiquei com várias gurias, mas o que acontece é que elas não tem nada a haver comigo, apenas gostei e senti atração por elas porém não passou disso,cada vez mais eu não consigo saber o que é o amor, quero dizer não acredito nele.
Sei que amor amor mesmo é o de Deus, o de pai e mãe, mas queria saber se alguem saberia me dizer o que é o amor e se já passou por esta fase dificil!
Comments
Eu tbm n acreditava no amor. Até eu me apaixonar por alguém que eu nunca imaginei... Sei lá, é meio dificl explicar, sabe, mas o amor é algo que, querendo ou não, todos irão sentir algum dia. Apenas espera, amr.
acredito q vc vai sentir esse amor com uma mulher timida, vc vai sentir uma sensação maravilhosa qdo encontrar alguem assim, vc vai ver q nem tudo q é facil é bom bjsss
Cara o amor existe, vale a pena esperar pela pessoa certa,
alias Deus da a pessoa certa no momento certo.
Eu já passei por isso e sei que é bem difÃcil.
mas não perca as esperanças de encontrar alguém legal que te faça feliz...que vc possa construir uma familia.
Nunca é tarde.
Boa sorte!
boa noite brother!!! o amor de hoje em dia no brasil está escasso porque as mulheres são muito capitalistas entende??? eu também acredito nele porém não é pra mim porque eu sou muito vazio para o padrão das mulheres de hoje no nosso paÃs. Se você se refere que ficou com uma e outra naquele tal de fica-fica sem compromisso é mais difÃcil nascer um amor de verdade a não ser que ele venha rápido e forte. E discordo com você em partes quando você se refere que amor de mulher não existe!!! Ele existe sim só que assim como o amor de Deus é de Deus e o amor de mulher é de mulher e assim por diante. Você terá que primeiramente acreditar nele e saber diferenciar-lo de acordo as pessoas que você ama de sua famÃlia dos céus,,, famÃlia da terra,,, amigos,,, mulheres,,, ETC... espero ter te ajudado!!!
Não importa quanto tempo demore,quando for a hora certa,Deus va te mandar a pessoa certa. Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer.
pq vc ja se decepcionou, mais isso é normal, ame, perdoe, chore, viva a vida mas sem olhar pr o passado , pois o futuro vc é capaz de construir e encontrar um amor vddeiro
Pq simplesmente o amor ñ existe
Um dia você vai encontrar o amor certo.... o amor existe sim, você só perdeu as esperanças, tenha paciência... se ame...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
responde ai ok