Ligação gratuita de voip?

Alguem poderia me dizer, quando eu baixo o 12 voip a primeira ligação eh gratuita, ou só quando eu coloco crédito que vale????

Vcs sabem algum site que eu consiga falar no exterior que a primeira ligação é gratuita sem colocar o crédito???

Muito obrigado

Atenciosamente,

Comments

  • O 12 voip a primeira ligação é grátis mesmo antes de voce pagar.

  • A primeira ligação pelo 12Voip é gratuita mesmo, mas só 60 minutos. Então, quando vc for ligar, aproveite e fale todos os 60 minutos de graça logo! hehe

    Ah! E vc não precisa botar créditos para falar esses primeiros minutos. Despois dessa ligação, o programa passará a pedir que vc carregue créditos para falar! ;)

  • ola amigo vc tem q compra saber oq vc faz abaixa um programa chamado adphone com ele vc tem 30 reais todos os dias vc liga pra qualquer lugar mais so vc podia fica na linha pow 2 min ai se vc quiser liga de novo tem q espera 10 min para pode liga para o mesmo numero

  • baixa o adphone com ele vc liga de graça direto assim vc fala dois minutos ai cai mais tem uns macetes pra falar mais vale a pena eu tenho liga pra 55 paises muito bom

Sign In or Register to comment.