Amados, vcs já sentiram a evolussão invadir e transformar seus corpos?
Profetizei que a natureza me quisese ser um pássaro , hj posso constatar um aumento no meu nariz, acho que é um bico que está a se formar, isso é a evolussão meus amigos! O que me dizem deste fenômeno?
Comments
Eu queria ser um urso quando era pequeno, acho que minha evolução esta acontecendo ainda nessa mesma vida, que bom.
Sim, eu era um protozoário.
Quando converso com pessoas muito inteligentes, que discutem as coisas com base na razão, poucas palavras são suficientes para explicar coisas complexas. Quando converso com pessoas medianas, existe uma certa dificuldade no dialogo, mas com esforço e paciência, acabamos por construir algo. Porém quando me deparo com comentários sem nenhuma inteligência, provavelmente vindo de pessoas insipientes como eu; desisto logo e espero que alguém inteligente venha nos socorrer.
Preste atenção em como está defecando. Pássaros tem cloaca por onde excretam fezes e urina. Se constatar isso, experimente pular de um prédio e bater os braços. Se voar, já está passarinhando, se se esborrachar, será um analfabeto a menos. O paÃs agradece.
Foi descoberto pelos "cientistas de cristo" nosso primeiro antepassado
Creio que enganou ao se profetizar um pássaro, um burro seria mais apropriado pois EVOLUÃÃO não se escreve com SS.
Não, eu vim da costela de um homem.