Rpz... acho q ele sofre da "sindrome do execesso de conhecimento", Como ele mesmo afirmou, acabou de concluir o curso de medicina, e ao q me parece está começando a especialização em psiquiatria. Mas já ouvi dizer q ele terminou o curso de psicologia... eu n sei direito, mas sei q ele está no ramo de saude, fala ingles e vem de boa familia. Com certeza teve uma otima educação.
Isso com certeza faz de qualquer pessoa sem discernimento, um completo idiota, claro... um idiota com respaldo, em diplomas e conhecimento vasto na área q atua. Vejo muito disso em pessoas q com o passar do tempo começam a se sentir e a agir como se fossem realmente superiores. Tenho um professor q nem pergunta + ao paciente o q ele sente! Já acha q conhece tanto das sintomatologias q esquece do fator humano.
Excelente clinico mas pessimo ser humano.
Acredito q Marcelo esta veredando por este mesmo caminho (um pouco precoce.), de achar q já sabe + da pessoa do q a propria.
Já perceberam como ele fala na cara da pessoa o que: -vc é assim, vc é assado e eu tenho medo de vc! não tenho confiança no q vc diz, pq vc diz uma coisa mas pensa outra...
Por favor... Acredito q ninguem q tenha um minimo de inteligencia gostaria de conviver com uma pessoa dessas, pq sempre q ele termina de falar dá as costas e se retira. Eu pessoalmente o expurgaria das minhas relações e ponto.
Eu acho que ele foi instruÃdo pela direção do programa para apimentar a casa que estava muito monótona. E conseguiu pois tivemos momentos bem quentes para ver.
Se ele tivesse num BBB cheio de polÃtico ele seria o mais querido pela casa, mas como ele está num BBB cheio de pessoas como a gente acaba se tornando um vilão.
Vilão pq questiona pessoas que aparentemente não tem nenhum defeito grave, pois algumas atitudes são para a maioria como normais.
Comments
Rpz... acho q ele sofre da "sindrome do execesso de conhecimento", Como ele mesmo afirmou, acabou de concluir o curso de medicina, e ao q me parece está começando a especialização em psiquiatria. Mas já ouvi dizer q ele terminou o curso de psicologia... eu n sei direito, mas sei q ele está no ramo de saude, fala ingles e vem de boa familia. Com certeza teve uma otima educação.
Isso com certeza faz de qualquer pessoa sem discernimento, um completo idiota, claro... um idiota com respaldo, em diplomas e conhecimento vasto na área q atua. Vejo muito disso em pessoas q com o passar do tempo começam a se sentir e a agir como se fossem realmente superiores. Tenho um professor q nem pergunta + ao paciente o q ele sente! Já acha q conhece tanto das sintomatologias q esquece do fator humano.
Excelente clinico mas pessimo ser humano.
Acredito q Marcelo esta veredando por este mesmo caminho (um pouco precoce.), de achar q já sabe + da pessoa do q a propria.
Já perceberam como ele fala na cara da pessoa o que: -vc é assim, vc é assado e eu tenho medo de vc! não tenho confiança no q vc diz, pq vc diz uma coisa mas pensa outra...
Por favor... Acredito q ninguem q tenha um minimo de inteligencia gostaria de conviver com uma pessoa dessas, pq sempre q ele termina de falar dá as costas e se retira. Eu pessoalmente o expurgaria das minhas relações e ponto.
Espero ter sido claro.
Ele se acha mais que os outros em tudo. Em algum momento de sua vida, alguém disse a ele que é um gênio de inteligente e ele acreditou!
ele queria que todos na casa visem ele como um gay.mais ninguem nem ligou isso fez ele.se revoltar com todos fazendo o jogo do ***** ofedido.
Ele se acha superior aos outros.
Acha que é o dono da verdade,mas não intendi que ninguém nasceu pra agradar ngm.
Ele como psiquiatra deveria intender issu ao invez de fazer tantas crÃticas inuteis,mas axo q por ele ser médico ele ta mais preocupado com a vida dos otros do que a dele mesmo.
ele é descontrolado
Imagina filha é guentar gente como vc trancado naquela casa. A gente endoidece.
Eu acho que ele foi instruÃdo pela direção do programa para apimentar a casa que estava muito monótona. E conseguiu pois tivemos momentos bem quentes para ver.
Ele simplesmente está jogando,fazendo um "joguinho" de falar "verdades"achando que o público está gostando,aff se fosse verdade isso...
Ele está se achando superior,querendo e colocando medo nos outros partcipantes..
Qual eh a dele?
ele só pode estar na depri,com uma depressão terrivél!
Eu acho que ela não tem problema nenhum, ele só é realista, e povinho dessa casa nã entende, e o povo daqui de fora também, pra mim ele é o único deveria ganhar este prêmio, ele sabe o que diz, e ele não é louco, só não gosta de ver aquele pessoalzinho que está dentro da casa ser coitadinho, por isso que as vezes ele tem os ataques dele!!!Porque ele não consegue engolir eles, e pra mim, se eu pudesse eu queria que a Thati saisse o menina chata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como eu sempre digo...
Se ele tivesse num BBB cheio de polÃtico ele seria o mais querido pela casa, mas como ele está num BBB cheio de pessoas como a gente acaba se tornando um vilão.
Vilão pq questiona pessoas que aparentemente não tem nenhum defeito grave, pois algumas atitudes são para a maioria como normais.
Se eu fosse a namorada do Rafinha eu preferiria mil vezes o Marcelo do que a Juliana, Natalia....pois antes alguém que fale mal, pois é uma opinião dele, do que uma pessoa que desrespeita a mulher que ele deixou aqui fora.
O Felipe foi um exemplo....em nenhum momento se deixou levar pelça sensualidade das sisters, honrou a mulher que deixou antes do confinamento.
O problema do Marcelo é que ele assume sua personalidade encancaradamente. Isso as vezes nos prejudica pois muitos se assustam.
Falar mal todos nós falamos..se não falamos...pensamos mal...