Mulheres, o que vc´s achariam de um homem que se declarou, por meio de uma carta?

Bom, conheci uma mulher que tem 36 anos, corpo de dar inveja a muitas mocinhas, é assediada, é gerente da empresa onde trabalhamos, totalmente independente, personalidade forte, não admite receber ordens, ciumes etc... Carismática, procura dar atenção a todas as pessoas e alguns homens costumam confundir as coisas, conheço ela a 9 meses e gostei dela a primeira vista, tenho 31 anos mas pelo que percebo, ela não me olha como homem e sim como um bom profissional. Pessoal, não consigo parar de pensar nela. O que faço, declaro-me através de uma carta, pois só assim consigo ter atenção total dela ou procuro esquecê-la?

Comments

  • Alexandre, pára e respira:

    Vc realmente quer coisa séria com essa mulher, ou é apenas uma grande atração?

    Se quer algo sério vc tem que ser diferente, começando por esquecer carta declaratória.

    Vc tem que ser sério como a situação manda. A idéia de almoçar com ela é interessante, mas com todo o respeito do mundo.

    Aproxime-se com muito respeito e seriedade, e só se declare depois de um bom tempo de aproximação.

    Isto te protegerá inclusive para que possa ter certeza se o sentimento é verdadeiro.

    Nesse tempo de aproximação, o bom é sempre estar com uma camisa boa e bonita, cabelo sempre arrumado, perfumes bons, enfim com cara de quem acabou de tomar banho e vai pra um encontro. Isto chama a atenção das mulheres.

    Esta descrição que vc deu me lembra uma mulher que eu conheço (idade, descrição, temperamento).

    Deus ajude que não seja ela, agora de vc trabalhar em uma multinacional dinamarquesa, caia fora que é fria!

    Só uma dica: cuidado com mulheres em posição de liderança, que se mostram com gênio muito forte. Elas costumam querer tratar a relação como uma empresa e vão querer mandar no homem que estiver ao seu lado.

    bjinhos

  • - Meu amigo,

    É normal e natural que muitas mulheres quando tem uma posição de chefia ou comando em uma empresa, tem como princípios básicos, não misturar relacionamentos pessoais com relação de trabalho, o que faz ela muito bem, para manter o respeito e o bom desempenho pessoal entre os seus comandados.

    Eu não acredito que uma carta contendo uma declaração de amor seja a solução. Ela poderá ignorar até que recebeu e nunca dar a voce uma resposta... deve fazer parte dos princípios dela.

    O ideal é que voce encontre ou crie uma oportunidade de entrar em contato pessoal com ela fora do ambiente de trabalho.

    Aí sim, voce se declare a ela e torça para que ela também tenha o mesmo interesse por voce tanto quanto voce tem por ela...

    Caso não consiga, o melhor é voce esquecer a sua aspiração sentimental e continuar sendo apenas um bom profissional.

  • Um barnabé.

  • Cara, eu acho que carta de declaração de amor é bem legal, mas quando vc já tem uma namorada e escreve uma carta pra ela nos dia dos namorados por exemplo! Agora pra ser a primeira vez que vc toca em assuntos de relacionamento não é legal, pois ela vai se afastar de vc pensando que vc é algum tipo de maniaco entende. Vc mesmo disse que alguns confundem as coisas com ela, e esse é o problema! Não é que ela seja uma pedra fria, é que os caras se aproveitam de algumas situações e acabam chegando nela como se 'ela' estivesse se insinuando pra eles! Mas se vc com o tempo começar a se aproximar dela ela vai perceber que vc é diferente dos outros. Chame-a pra almoçar juintos só pra vcs se conhecerem melhor e ter mais intimidade. Apartir daí vc começe a dar indiçios de que gosta dela, e se ela corresponder, ai sim vc chega. Uma boa idéia é saber quando é o aniver dela, vc pode ligar, e assim se descatar dos panacas que se aproveitam da gentileza dela!

    Boa sorte

  • É melhor você se declarar pessoalmente. Não deixará muito tempo pra ela pensar, e assim, saberá de imediato o que ela sente por você...

  • Ái que bonitinho!! Achava que isso não existia mais.

    Um homem se declarar através de carta é coisa mais

    linda do mundo.Muito romântica mesmo.Faça isto

    o mais rápido possível e em seguida procure se aproxi-

    mar dela e se declare de vez ao vivo.Tu não tens nada

    a perder.Sucesso!!!! Bjusss!!!! Márcia!

  • Bom se vc ja tivesse tido algo com ela vc ate poderia escrever uma carta, mas no seu caso acho melhor não.Tente mostrar suas qualidades e faça-a ve-lo como um homem,e a te valorizar por isso.Tente se aproximar dela , convide-a para sair ,assim acho que o jeito mais natural.boa sorte

  • boa idéia...

    se declarar através de uma carta....

  • Faça o que for melhor pra ti e pra ela, mas não meta em jogo o seu emprego, evite que ela reaja mal,... faça a carta, mas tenha cuidado com as palavras escritas, por serem muito fortes e verdadeiras.

  • por meiio de carta e ao mesmo tempo romântico e tbm rídiculo e careta + se vc gosta mesmo dela pergunte a ela o email dela como quem ñ quer nada, ( só na amizade ) ai vc se declara p/ ela por email ai vai ser mais facil só ela estara olhando a sua propria caixa de entrada.

    Por meiio de carta possa ser que alguem veja vc entregando a ela ou vc mandando alguns de seus amiigos entregar ai vai rollar um cliima meiio chato p/ vc .

    + tbm se e isso q vc quer vaii em frent♥

Sign In or Register to comment.