Voce ri da desgraça dos outros?

Update:

Sabadoo minha irmao e meu cunhado foram em ksa..ele morrendo de vontade de fazer COCO..só que nao quis usar o banheiro de ksa..e como eles moram muito longe ele parou no shopping..só que nao deu tempo q fez nas calças..eu dei risada demais...e ele ficou bravo..

dessa desgraça da pra rir neah?!

Comments

  • É muito errado, porque nós não sabemos o dia de amanhã.

  • Depende da "desgraça",pq se for coisa de morte não,mais se essa desgraça vamos supor for alguma coisa tipo cair no meio da rua,eu vou rir sim.

    abraço

  • ah.... eu rio muuuuiito...!!! só que rio escondida......

    afffff........ huahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauha!!!!!

    bjão!!!!

    =D

  • A vontade fala mais alto sempre ne??

    Mas tem horas que devemos respeitar....

    Dessa aih até que da pra rir...rsrsrs

    Esse aih tambem ne..pq nao usou o banheiro

    da sua casa?queria fazer nas calças mesmo....

    Esse aih mereceu ter rido..rsrs

    bjo linda...

  • Sem duvida criança

  • NÃO.

    PREFIRO SAIR DE PERTO SE FOR ALGUMA COISA MUITO ENGRAÇADA RSRSRSRSR

    MARRY.

  • ja mais, e não me emporto se os outros ri da minha, sou o que sou, da forma que sou é isso que importa pra mim, acho que se um dia eu rir da desgra de alguém minha mente vai pesar e me levar la embaixo.

  • Oi Criança.... jamai consegui rir da desgraça dos outros... pois sempre me identifiquei com a dor deles... a menos que a desgraça seja uma videocassetada espetacular e a própria pessoa ria muito também... mas saiba que o único idioma do mundo que tem uma palavra para designar o "prazer em ver o sofrimento dos outros" é o alemão... a palavra é 'schadenfreude" ... Alguns idiomas pegam carona nesta palavra, mas sua origem', sem dúvida, é alemã. []s e boa sorte!

  • É melhor ser ponte, unindo pessoas, que ser paredes, separando-as. Rir do mal de alguém é sadismo.

  • Depende de quem é este "outros" e o tamanho da desgraça.

Sign In or Register to comment.