Voce ri da desgraça dos outros?
Update:
Sabadoo minha irmao e meu cunhado foram em ksa..ele morrendo de vontade de fazer COCO..só que nao quis usar o banheiro de ksa..e como eles moram muito longe ele parou no shopping..só que nao deu tempo q fez nas calças..eu dei risada demais...e ele ficou bravo..
dessa desgraça da pra rir neah?!
Comments
É muito errado, porque nós não sabemos o dia de amanhã.
Depende da "desgraça",pq se for coisa de morte não,mais se essa desgraça vamos supor for alguma coisa tipo cair no meio da rua,eu vou rir sim.
abraço
ah.... eu rio muuuuiito...!!! só que rio escondida......
afffff........ huahauhauahuahuahauhauhauahuahauhauha!!!!!
bjão!!!!
=D
A vontade fala mais alto sempre ne??
Mas tem horas que devemos respeitar....
Dessa aih até que da pra rir...rsrsrs
Esse aih tambem ne..pq nao usou o banheiro
da sua casa?queria fazer nas calças mesmo....
Esse aih mereceu ter rido..rsrs
bjo linda...
Sem duvida criança
NÃO.
PREFIRO SAIR DE PERTO SE FOR ALGUMA COISA MUITO ENGRAÇADA RSRSRSRSR
MARRY.
ja mais, e não me emporto se os outros ri da minha, sou o que sou, da forma que sou é isso que importa pra mim, acho que se um dia eu rir da desgra de alguém minha mente vai pesar e me levar la embaixo.
Oi Criança.... jamai consegui rir da desgraça dos outros... pois sempre me identifiquei com a dor deles... a menos que a desgraça seja uma videocassetada espetacular e a própria pessoa ria muito também... mas saiba que o único idioma do mundo que tem uma palavra para designar o "prazer em ver o sofrimento dos outros" é o alemão... a palavra é 'schadenfreude" ... Alguns idiomas pegam carona nesta palavra, mas sua origem', sem dúvida, é alemã. []s e boa sorte!
É melhor ser ponte, unindo pessoas, que ser paredes, separando-as. Rir do mal de alguém é sadismo.
Depende de quem é este "outros" e o tamanho da desgraça.