Fui punida por fazer uma pergunta, mas quem já não foi :(?

Perdi 10 pontos, por perguntar porque não estava conseguindo escolher na melhor resposta.

Não sabia que isso violava as regras da comunidade!

Sempre tento manter uma postura correta e sadia aqui dentro, tratando a todos com respeito e seriedade.

Tem tantas pessoas aqui que ofendem e não são punidas...

Foi só um desabafo.

Boa semana a todos!

Comments

• Ane,lhe conheço das perguntas de uma amiga que temos em comum,é a Fátima,não sei se vc se lembra,mas ela é incrivelmente educada,justa e sempre com uma visão positiva do momento!Inclusive,ela foi minha primeira amiga que fiz aqui,e até hoje não me arrependo!

O que eu estou querendo dizer Ane,é que nem sempre as perguntas excluídas são "devidamente" em cima das regras,como pude ver,a maioria até é por puro prazer mesmo!

Infelizmente está infestado disso aqui!Não há nenhum problema com vc,e sim com eles!O bom é que não são tds!

Uma boa semana para vc tb!

♣♫♫Isa♫♫♣

• Isso aqui ta uma coisa de louco mesmo...

excluem a pergunta da gente sem mais nem menos.....

• Não costumo perguntar..

• Sempre é assim, temos nossas perguntas excluídas e nem sequer uma justificativa, o yahoo cada dia nos desmotiva!

Luna

• Isso também acontecia comigo também,mas aí bloqueei uma usuária que desconfiava que denunciasse minhas perguntas sem motivo justo.

Eu já devo ter perdido quase 150 pontos com isso.

Abraços!!!!!!!!!

• BOA SEMANA PRA VOCÊ TBM.

BEIJOS NO SEU CORAÇÃO.

• Eu também perdi vinte pontos e tive duas perguntas retiradas, perguntei onde eu havia errado para nã errar mais e não me responderam.

Eu fui ofendido por um usuário, mas o bloqueei e acho que não mais irá me ofender....

Beijocas!!!

• oi Ane, a lei da vida é a seguinte:

leve com vc aquilo q te produz algo, alegria, prazer, vontade de aprender a cultivar sempre essas coisas q a vida nos ensina, o q não serve pra vc, jogue fora.

eu tbm ja fui punido assim, mas besteira vc esquentar a cabeça...

eu tbm concordo contigo q tem pessoas q acabam nos tratando de maneira ruim e acabam impunes, mesmo assim, encare sem problemas esse obstaculo, afinal, vc merece ser feliz.

Beijinho e boa semana lindinha!

• É, já excluíram uma minha também...

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20090309...

• Aconteceu o mesmo comigo, até fiz uma pergunta semelhante a essa que estou respondendo agora. Depois você entra no meu perfil e responde, se não excluírem. Mas é muito chato. É coisa de gente que não tem mais o que fazer. :-(

Sign In or Register to comment.