Por que as mulheres tem que ser iguais aos homens?

É realmente as mulheres estão iguais aos homens , porém há-de se observar que hoje em dia as mulheres são na maioria "liberadas demais" ... e, os homens estão assustadissimos pois as mulheres estã tomando iniciativas demasiadamente.. Acabando c/ isso o "lirismo" , o romance e, a imagem das mulheres é quase adulterada... Elas são donas do seus corpos é verdade , querem o direito de fazerem o que quiserem c/ eles ... tudo bem ,, até é em certas coisas legal, porém tirar fótos nuas em situações eróticas , vendendo o seu corpo p/ "deleite dos homens " já é um campo avançado demais ... Ás vezes me sinto em outro planeta.. o mundo virou de cabeça p/ baixo....!!!! Ou eu estou ultrapassada? É estou pois até me casei pura!! Mas como foi maravilhosa essa pureza! Tudo era romântico ! O respeito que impunhamos a nós mesmas e dos homens !!! Eles davam tudo para verem um pedacinho da canela da mulher... Hoje eles nem se abalam mais p/ verem ... elas mostram tudo ... a vontade... já é banalidad

Comments

  • as mulheres não são iguais aos homens!!! Elas são superiores !!!

  • A liberdade é boa, mas qdo ela é demais, as coisas "desandam". Podemos ver oq aconteceu com esta liberdade, no exemplo família. A nossa sociedade esta totalmente de cabeça p baixo, pq não temos mais famílias unidas, com a presença materna e paterna, nos ensinando oq é bom e oq não é. Tudo bem q precisamos trabalhar, para poder ajudar no sustento da casa, mas acabamos deixando de lado o laço familiar. Pagam babas e creches. Pagam também o "NÃO" que deveriamos falar, com presentes, dinheiro e "liberdade de mais", pq estão com a consciencia pesada pela ausencia. Querem a liberdade de fazer oq quiser com o corpo, mas esquecem q estão privando outra pessoa da escolha de fazer o que quiser com o corpo dela, quando é praticado o aborto. Querem a liberdade sexual, porém sem consciencia da maternidade, deixam seus filhos jogados, ou os jogam pela janela. Tiram as fotos nuas ou posições eróticas, mas depois não querem ser criticadas por tais ações. Querem romantismo, flores e respeito, mas muitas vezes não da tempo, pois já estão na cama. Querem e querem, mas esquecem das consequencias e que são altas, as vezes até demais.

  • a culpa comecou nos Estados Unidos com algumas sapatões que diga-se de passagem tambem eram adoradoras do diabo.

    e se alastrou no mundo....da'[i comecou a desvalorizacão da família.....

    um ex: péssimo disto foi a XUXA tendo uma filha sem se preocupar com casamento....já reparou qts mães solteiras temos hj no Brasil?

  • olha , penso que cada um deve ser cada um rsrsrsrs

    porem , esta comparacao deve ser esquecida poi e absurda , mas cada individua deve ser , e ter suas qualidades e defeitos e nunca er comparados , e o que penso boa tarde e otima semana

Sign In or Register to comment.