Qual a sugestão de temas para um filme que você desejaria que acontecesse?

Qual o tema você sugeria? ou basiado em que obra ou pessoa? você pode dar sua sugestão sobre um filme q vc desejaria acontecer, tipo uma história de um personagem ilustre ainda não homenageado. Quem? um tema crítico? O q poderia chamar a atenção d público?

Comments

• Boa pergunta. Como gosto de boa música e de filmes, minha sugestão seria sobre uma cantora que tenta a sorte em algum país do exterior e consegue.

Antes de sua última noite aqui no Brasil ela tem uma noite livre com seu namorado adolescente que não poderá ir junto. Após um começo difícil ela consegue aos poucos ser reconhecida. A tal noite livre deu-lhe um filho que, assim como sua carreira, exige todo seu tempo. O tempo passa e seu antigo relacionamento está de casamento marcado com outra.

Deixando a vida íntima de lado, sua carreira segue em ascensão. Porém a agenda lotada, a carência de seus familiares e também por necessidade de criação a mesma torna-se usuária de anfetaminas.

Isso altera seu humor e desvia sua carreira do caminho brilhante que tinha. De volta ao Brasil para visitar a família e conseqüente tratamento ela repensa sobre tudo o que fez e analisa o que poderá esperar ainda em sua vida.

É uma historinha meio clichê, mas por enquanto seria isso.

• Olha sempre fui vidrado em historias em quadrinhos.. e a uns 5 anos atrás estava discutindo com um amigo porque ainda ninguém havia escrito um roteiro para o HOMEM DE FERRO , pois bem , o filme acabou acontecendo , achei razoável, talvez porque a minha expectativa era muito grande... Hoje pergunto ! Porque ainda não fizeram um roteiro para:

NAMOR -O PRÍNCIPE SUBMARINO- imagine um filme retratando ATLANTIDA SUBMERSA , Namor foi um dos personagens que transformaram o mundo dos quadrinhos no que é hoje. Juntamente com o Tocha Humana Original, Centelha, Marvel Boy, Capitão América e outros.... Fica a expectativa!

• O filme: Nunca fui beijada!

• Comédia .Baseado no meu colega de classe.Meu colega de classe é gay assumido , ele senta no colo dos meninos , fala q ama rosa , e que vai se casar com o dono da Varig . A músca de abertura seria uma dos mamonas assassinas :Robocop Gay . Entre o filme , mais uma música que poderia tocar é uma do Queen : I'am to bee free. No final , para encerar o filme com categoria OUTRA do Queen : We Wiil Rock you. A história poderia ser montada assim : Um garoto de 15 anos resolve que daqui em diante vai ser gay , mas enfrenta as dificuldades e preconceitos dessa opção , ao mesmo tempo que acontece isso , também é momento de risada , muita risada , pois ele da em cima de seu professor de História quesem graça tenta sair fora , mas não tem cmu pois o garoto(a) não desgruda , também no vestiário os outros garotos ficam envergonhados , pois tem um gay no vestiario masculino , ai o gay diz assim : Aiiii pesoal , não precisa ter vergonha , tudo que vcs tem eu também tenho !!! " To dos os outros garotos não concordaram e tomaram banho meio que se escondendo no vestiário até que .... "Ahhhhh !!! O sabonete caioooooooooo !!!!! . Os garotos ficam escondidos olhando e esperando quem vai ser o 1° candidato a se abaixar nu e pegar o sabonete ...Depois dessa cen alária , todos são convidados para um baile a fantasia na escola as7:00 da noite . No dia da festa o gay veio fantasiado de Bety Boop , todos cairam na gargalhada e ele sem nimguém pra dançar se sentou e comessou a olhar para as pessoas se divertindo , ele do nada se levantou e pedio para o DJ uma música :" Oi bonitão !!! Pode colocar essa música aqui :' Wilson vai " ? O DJ sem graça colocou a música , o gay comessou a dançar empolgado , pulando apertando a bunda dos outro moleque , até que ele avista uma garota de cabelos castanhos olhos verdes radiantes fantasiasa de "cininho" e no nada para de dançar , todos olham para ele e os garotos espectativos também "a garota nova no colégio!!!" Disse um dos garotos . Vários garotos fazendo fila para dançar com ela e ela vai em direção ao gay e pergunta : "Quer dançar ?" O garoto parece que na hora esqueceu de ser gay , e aceitou o pedido . Os garotos indiginados , comessaram a tramar um plano:" Que tal nós tirarmos a camisa na frente dele pra ve se ele volta ao normal ?" - Nãoooo , essa idéia me parece estranha . - E que tal darms em cima da garota ?" É uma boa idéia ....

Mas a garota estava dançando com ele como se dançasse com anjos , e então nem notou a presença de quem estava em sua volta .

No fim da festa a garota marca um encontro com o "gay".

No dia seguinte , o garoto chegou no colégio todo sorridente e feliz , os garotos perguntaram a ele : " Como você conseguio dançar e marcar um encontro com a garota mais linda da festa ?" Ele respondeu com uma cara marota : Se não pode com elas , junte - se a elas !!!

• Alguns livros na Anne Rice sobre vampiros.

:D

Sign In or Register to comment.