Estou gostando do namorado da minha amiga , o que eu faço ?
gente é o seguinte eu gostava de um menino e ela sabia e ficou com ele na minha frente mais fui dura e não fiz barraco e nem terminei minha amizade com ela mas fiquei com medo de que ela e o garoto que eu gostava namorassem então eu fui lá fiz ela e um garoto ficarem e os dois agora estão namorando, então fui numa festa com ela e o namorado dela nessa festa eu e o namorado dela bebemos muito e a gente ficou na frente dela ela ficou muito braba,no inicio acho que foi um pouco por vingança mais dai passou um dois ou três meses e dai comecei a ter sentimentos por ele.. a gente tem uma química muito forte , o que faço gente ????
Comments
Ela continua namorando com ele? mesmo depois de ver vocês ficando? nossa! então ela gosta muito dele, acho que você deve tentar esquecer ele, porque digamos que você já deu o "troco" nela, né?! procure outro alguém, que te faça feliz, deixa eles pra lá, se não depois você vai ficar com toda a" fama", vai levar toda culpa nas costas, e ficar como a má da historia. Boa sorte!
esquece. nunca pegue namorado ou Ex de amiga! NUNCA, questão de carater
Chama ela num canto e faz par ou ímpar. Quem ganhar leva o cara de brinde.
VC E UMA PERIGUETE, ISSO SIM, NA VDD VC NAO A CONSIDERA TANTO ASSIM COMO AMIGA SENAO NAO ESTARIA DE OLHO NO NAMORADO DELA. NAO CONFUNDA AS COISAS, NAO VALE A PENA DESTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS, SE ELE NAMORA COM ELA E PQ E DELA QUE ELE GOSTA E NAO DE VC, ARRUMA UM NAMORADO.
tem tantos homens por aí, esqueça ele