Estou gostando do namorado da minha amiga , o que eu faço ?

gente é o seguinte eu gostava de um menino e ela sabia e ficou com ele na minha frente mais fui dura e não fiz barraco e nem terminei minha amizade com ela mas fiquei com medo de que ela e o garoto que eu gostava namorassem então eu fui lá fiz ela e um garoto ficarem e os dois agora estão namorando, então fui numa festa com ela e o namorado dela nessa festa eu e o namorado dela bebemos muito e a gente ficou na frente dela ela ficou muito braba,no inicio acho que foi um pouco por vingança mais dai passou um dois ou três meses e dai comecei a ter sentimentos por ele.. a gente tem uma química muito forte , o que faço gente ????

Comments

  • Ela continua namorando com ele? mesmo depois de ver vocês ficando? nossa! então ela gosta muito dele, acho que você deve tentar esquecer ele, porque digamos que você já deu o "troco" nela, né?! procure outro alguém, que te faça feliz, deixa eles pra lá, se não depois você vai ficar com toda a" fama", vai levar toda culpa nas costas, e ficar como a má da historia. Boa sorte!

  • esquece. nunca pegue namorado ou Ex de amiga! NUNCA, questão de carater

  • Chama ela num canto e faz par ou ímpar. Quem ganhar leva o cara de brinde.

  • VC E UMA PERIGUETE, ISSO SIM, NA VDD VC NAO A CONSIDERA TANTO ASSIM COMO AMIGA SENAO NAO ESTARIA DE OLHO NO NAMORADO DELA. NAO CONFUNDA AS COISAS, NAO VALE A PENA DESTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS, SE ELE NAMORA COM ELA E PQ E DELA QUE ELE GOSTA E NAO DE VC, ARRUMA UM NAMORADO.

  • tem tantos homens por aí, esqueça ele

Sign In or Register to comment.