Se for fazer, faça direito?

PRA ENTENDER A HISTÓRIA:

Primeiro, vou dar um nome à pessoa que perguntou e à pessoa que respondeu.

Vamos supor que a pessoa que perguntou, é A, e a que respondeu é B. Só pra não confundir.

Enfim, hoje estava olhando as perguntas de meus amigos, e vi que o indivíduo A, fez cinco perguntas e deu as 5 melhores respostas para o indivíduo B.

Achei estranho, fui lá conferir o perfil do indivíduo B. Chegando lá, vi que o indivíduo B tinha 87% melhores respostas, sendo que todas as suas melhores respostas foram escolhidas pelo indivíduo A. (e olha que foram muitas)

PS: Nenhuma das respostas do indivíduo B foram boas o suficiente pra receber uma melhor resposta.

Concluiram o que? Pra mim é um fake!

O que vocês acham disso? Porque uma pessoa iria querer ter 87% melhores respostas, se nenhuma foi REALMENTE uma melhor resposta? Enquanto tem várias pessoas aqui escrevendo coisas que prestem, a outra parte só pensa em ter pontos! Vale a pena fazer isso? O que você acha de pessoas assim?

Comments

  • de que adianta pontos aki?

    dá p´ra trocar ppor premios como no cartão de crédito?

  • te amoooooooooooooooooooooooooooooooo

    e tu é melhor q o A e o B

    beijooooos moxi!

  • viciadas

    kkkkkkkkkkk

    bjins

  • .

    Desesperadas por pontos...

    Existem muitas assim...

    Aquela ganância de subir de Nível (não sei prá quê)...

    Com certeza, são Fakes...

    E, se bobear, a própria pessoa é um Fake, pois, nem está sendo ela mesma...

    Deve ser horrível ser assim...

    Já pensou ? Se olhar no espelho e não se ver ?...

    Essas pessoas devem ser assim...

    ☼ Um Abraço ☼

  • Eu particularmente, não me preocupo com isso. Cada um tem uma idéia na cabeça, e mais cedo ou mais tarde, só aqueles que realmente, teem convicção do que dizem e escrevem , permancerão. Esses tipos aos poucos vão se esvaziando e deixarão todos em paz.

  • Ola Dani bom dia, esse lance que vc ta colocando eu ja tive analisando e realmente tem acontecido sim,outro dia um participante perguntou como ganhar pontos e eu respondi a ele que deveria responder bastante que ele conseguiria subir de nivel, mais isso que vc ta falando acho muito errado que esteja acontecendo, bjs e valeu.

  • Existem os bons e maus jogadores!!!!!

  • linda eu acho q o individuo A, é mesmo do individuo B, A e B, é a mesma pessoa, com avatares diferentes, ou dois palhaços, querendo pontuar, sem ter um pingo de inteligencia pra responder as perguntas aki presente...

  • Pô Dani....isso aki é internet...as pessoas se escondem, se fantasiam, se supervalorizam....rsrsrsrsr....muita falsidade aki....num eskenta.

    Muitos consideram isso um jogo....e praticamente 80% tem mais d uma conta (eu não), por isso fazem fakes ou clones ou outra coisa com nome bonito.

  • Sinceramente não sei com que objetivo uma pessoa perde tanto tempo para fazer um outro perfil e ficar selecionando as respostas como as melhores, classifico como um desocupado com mente vazia que através desta atitude tenta de alguma maneira se alto afirmar perante ele mesmo....

    bah, deixa esse mané pra lá pensando que é "o tal"!!

    bjão!

Sign In or Register to comment.