Escova Progressiva Faço ou nao?

Meu cabelo é anelado,mais tem volume e eu nao gosto do volume dele,a progressiva realmente tira os anelados? O porem que gosto muito do meu cabelo as vezes anelado e gostaria de saber tambem as vantagens e desvantagens da escova progressiva...

Comments

• Não tira o anelado não, apenas diminui mais o volume e fica mais liso.

O contra é que o efeito não dura muito... se vc lava muito, mais rápido sai!

E no meu em particular, ficou MUITO MUITO oleoso!

Não recomendo pra pessoas com tendencia a oleosidade.

• Se eu fosse você não faria, pois no inicio vai ficar super liso, você vai amar, só que depois quando seu cabelo começar a crescer e ficar a raiz com volume, você terá que ficar retocando a raiz.

E quando você decidir parar de dar a progressiva no seu cabelo, vai ter que esperar ele crescer todo, e seu cabelo vai ficar diferente (raiz anelada e as pontas lisas).

Eu dei alisante no meu cabelo em março 2011, meu cabelo ainda não saiu da raiz esta horrível estou esperando crescer até hoje!

• Eu acho lindo cabelo anelado *-* eu vou fazer progressiva mês que vem, mas a sem formol, dura menos, meu cabelo é um pouco cacheado/ondulado, e eu to fazendo um tratamento, porque meu cabelo resolveu ficar ruim do nada, é.

Ah cara, pra tirar o volume, você pode usar cremes, ou então procurar um salão que te dê informações, eu acho tão bonito cabelo anelado :/

A progressiva não tira o anelado, só se você fizer tratamento pra ALISAR, mas progressiva não tira.

Como a menina aí de cima disse, a escova progressiva deixa alguns cabelos bem oleosos, vê como é o seu, pra depois não se arrepender..

Sign In or Register to comment.