O QUE CORTA EFEITO DE REMEDIO ?
porque minha mae ela toma 1 remedio para dormir , e ontem tava mt barulho aqui na rua , ela tomou 2 remedios . Agora ela quer acordar , mais não consegue , ela fala até meio enrolado OKSAOKSOA , ai gostaria de saber alguma coisa que corta esse efeito , um danone uma fruta , sei lá qualquer coisa , uma comida QUAAAALQUEEER COISA , me ajudem ?!
Comments
Bem melhor leva-la ao médico -ele misturou sais diferentes e pode ter algum problema mais sério,até poque já está com compromentimento na fala.Busque ajuda!
Ela devia ir no médico. Abusar de remédios é perigoso.
Abraço!
esprema 1 limao grande 1 compo de agua 1 colher de carvao vegetal bata no liquidificador e tome
A faça cheirar alcool, uamedeça os pulsos da mesma e a faça inalar. Apos isto procure em meio aos remedios algum corticoide tambem chamado de Cortisona, se não tiver, procure por Diazepam, caso ainda não o tenha procure por um anti acido, como sal de frutas Eno©, se não der certo apele para Frutas Acidas ou de a ela a gema do ovo, figado ou manteiga que contem vitamina D que atua na recuparação desses problemas
tomando outro remédio.
Café, energetico, agua fria,
suco de manga ou de laranja ou cafe mesmo