Qual desses nomes é mais bonito?

Leandro, Marcelo, Luan ou Brian?

Gosto muito desses nomes principalmente de Brian (um dos únicos nomes americanos q gosto).

Minha ordem ficaria:

1- Brian

2- Leandro

3- Luan

4- Marcelo

Brian com "i" e marcelo com apenas um "l".

Qual vc gosta mais e qual gosta menos?

Comments

• Eu escolheria o nome Brian , é lindo .a Este nome tem a sua origem na Irlanda, no Celta e mais especificamente no Gaélico. O nome Brian pode significar "colina", "montanha", "nobre", "virtuoso", ou "aquele que é forte".

Brian Boru é considerado a primeira ocorrência do nome nos registos da história. Ele foi um guerreiro famosos que se tornou Rei da Irlanda, e se acabou sendo um dos seus maiores heróis nacionais. Brian Boru ficou conhecido por liberar o país dos vikings proveninentes da Dinamarca que ocupavam a Irlanda no ano de 1014.

Escolhem este nome pessoas que desejam passar para os filhos um nome que transmita as idéias de força, nobreza, virtude e liderança.

• Luan. É uma lua com N!

• ''Leandro'' HEHEHE :D

• O nome do meu é Luan. Então sou super suspeita para falar que acho Luan um nome lindo, elegante e simples.

• Leandro

• prefiro Leandro porém sou apaixonada no nome Leonardo <3

• Eu escolheria o Brian

• O que menos gosto dentre esses é Marcelo

E o mais bonito... os tres são, mas fico entre Leandro e Brian

• Acho que você tem bom gosto.

Eu também detesto essa mania que as pessoas tem de duplicar os "L" e colocar "Y" no lugar do "I".

• Dessas opções, gosto mais de Luan. Acho um nome muito bonito e elegante. Minha ordem seria: 1º Luan 2° Brian 3° Marcelo 4° Leandro. Boa sorte na escolha.

Sign In or Register to comment.