que raiva eu não sei o que fazer?

eu vou desabafa aquii

eu tenho raiva de mim mesma no ano passado o menino dos meus sonhos pediu pra ficar comigo *___________*

mais adivinha a topera aquii não quiz ficar com ele só porque era o meu ultimo dia na escola. Aii eu saii e tal'z, achei que eu iria esquecer ele , mais o sentimento estava crescendo mais e mais e eu não sabia mais o que fazer com esse sentimento eu fiquei com vários garotos pra esquecer ele mais isso só piorava cada vez mais a situação já namorei um menino e eu acabei mogoando ele porque eu só estava usando ele e me senti muito culpada. e agora eu voltei na mesma escola e agora ele ta totalmente diferente o modo dele, eu não sei como explicar mais só sei que ele mudou pra caramba e tipo quando eu entrei na escola eu me deparei com ele fiquei de queixo caido, ele me viu mais me ignorou =´( [eu mereci eu acho]

e pra melhorar a situação eu descobri que ele tava namorando :x

depois eu começei a usar vários metodos pra esquecer ele , um dia eu estava querendo ficar sozinha no intervalo e eu acabei lembrando da cena cruel que eu vi, ele estava beijando a namorada dele. e derrepente começou a tocar a musica que eu lembro dele. e eu não aguentei e começei a chorar não pude evitar. e foi ai que eu olhei pra frente e vi ele olhando pra mim eu enxuguei minhas lágrimas na hora eu sai correndo pra minha sala, minhas amigas me viram e foram atraz de mim e viram que eu estava chorando por causa dele e falaram que não vale apena. e agora eu perdi ele e me sinto culpada porque o amigo dele falou pra mim que ele me amava desdo primeiro dia que ele me viu.e quando ele me conheceu ele ficou louco de amores por mim. e agora eu queria saber sobre a opinião de vocês o que eu faço esqueço ele de uma vez ou eu vou atraz desse amor que esta me matando eu não sei mais o que fazer.

e pra vocês terem um pouco de noção a musica que eu lembro dele é essa :

essa musica eu dedico a ele porque eu ja fiz muita coisa por ele mais ele é um pouco timido e ele demoro tbm pra chegar e falar comigo. ah e eu ainda não falei com ele desdo primeiro dia que eu volteii na escola .

Comments

  • Bom,

    O amigo dele sabe q vc gosta dele?

    Se sim, pode ter certeza que ele também sabe,

    os caras são assim (afinal são amigos),

    ele pode só estar esperando uma atitude sua,

    Pense: Se vc deu uma bota nele uma vez; ele ñ ousaria tentar de novo, embora queira.

    E vai quem saber se ele também esta namorando, na tentativa de te esquecer?

    vc só vai saber se for atráz!!!

    qto mais vc ficar pensando nisso; mais possibilidades negativas encontrará!

    É melhor se mexer logo!

    Afinal de contas, vc ja disse q tentou o esquecer, e, não obteve sucesso.Não vai adiantar tentar esquecer de novo!

    ;)

  • corre atrás dele

  • ta fazendo o que parada ai,vai atraz dele,voçe esta tendo uma segunda chançe de falar o que sente por ele e sei que ele ta com uma namora e iddo vai ser complicadexx,mais mesmo assim voçe deve falar o que sente por ele,chama ele num canto e fala que voçe gost dele,mais vai rapido pra depois voçe nao se arrepender e dizer: ai eu fui burra tive a chance na minmha cara mais fiquei com medo que ele disse-se nao!!

    ele pode dizer ate NAO,mais pelo menos quando voçe tiver mais uns anós vai poder dizer: pelo menos eu tentei!!

    a namorada dele vai fikr uma fera mais ela vai superar !!!

    obs: esteja preparada para ouvir que ele gosta ou nao gosta de voçe,a vida é cluel

    espere o melhor prepare-se para o pior

    melhor resposat

  • É você vacilou... mas procura ele pra conversar, explica tudo, mas sem parecer vulgar, seja sincera, diga tupo o que está passando pela sua cabeça. Se ele for mesmo um cara bacana ele vai entender e não vai lhe criticar ou dizer nada que lhe magoe, mas sim vai saber lhe dar com a situação. Corra atrás do tempo perdido. Vá atrás de quem você gosta! O que não dar é você ficar assim chorando pelo leite derramado. Pode até ser que ele não esteja assim tão bem com a namorada, ou então nem goste tanto dela assim... Quem sabe vocês ainda podem dar certo! Boa sorte!

  • Olha...

    vc ter recusado o pedido dele foi ruim,pq homens n aguentam foras,tem akela coisa de orgulho e tal...por isso acho q ele começou a namorar p n ficar por baixo sabe...Mais para mim amor so existe um na vida,e se ele te ama como o amigo dele te falou,vcs ainda vao ficar juntos,e se vc ama ele tbm,vá atras dele converse com ele diga oq vc sente,diga q se arrependeu e tal,e faça isso logo,n perca tempo!!!!Pois acho q ele tbm ta so usando essa menina p te eskecer,mais se vc n for atras dele logo,ele pode acabar se apaixonando por essa garota e tudo ficar mais dificil p vcs,entende...

    Vá logo,converse com ele,espero q dê tudo certo vcs!

    "NÃO DEIXE SEU AMOR PASSAR"

    boa sorte

    beijos

  • nossa filha...dificil isso ein... bom... eu no seu lugar conversaria com ele... e veria o q ele ainda sente por vc... se ele ainda te ama, tentar ir atraz dele...mas se ele n te ama como vc o ama... tente desencanar, afinal... tem milhoes de homens no mundo... e tem pelo menos mais uns 5 ao seu alcance q realmente valem a pena lutar, ou esperar por eles... soh n fike com os primeiros q vierem na sua frente... isso nunk ajuda

  • Ahh vc vacilou legal mesmo..

    Deveria ter ficado com ele na primeira vez..

    Agora ele tah com outra e vc quer correr atras do tempo perdido..?

    Pode até dar ceto.. mas é um risco que vc tem que correr..

    Boa sorte!!

  • vai atrás dele ficar sofrendo para que... so não seja muito oferecida, fala com ele como amiga.... ai vai se atirando a ele

Sign In or Register to comment.