Homens Meninas TODOS Poor favor ME AJUDEM !?

Assiim galera , eeu to querendo mudaar meu estilo , por dentro e por fora . Eu mee deparei mt com esse tipo de cabelo que taa la em baixo . aai vim pedi ajduar de vcs

Eu queria saber o quanto eu tenho que deixar o meu cabelo cresceer , que tiipo de corte eu deveeria pedi pra o cabelereiro , dps do corte , como eeu vo poder faze-lo ( tiipo , os passos , geel secadoor , essas coisas) . so iso galera , poor favoor me ajudem poreciso mt disso

Comments

  • cara mudar por dentro basta vc ser honesto, isso é tremendamente diferente de todos

    não tenha falsidade, fale sempre a verdade, as vezes falar a verdade pode doer, mas as pessoas vão logo notar o carater em vc e te valorisar

    quanto mudar por fora não tenho o que dizer pois, não sei como vc é atualmente então não tenho o que falar, mas nada radical, o radical choca no começo e fica chato e enjuativo depois, o negocio é ser simples e ao mesmo tempo sofisticado

  • Para mudar fisicamente, compre umas roupas novas, o cabelo, trate muito bem dele, use uma mascara uma ou duas vezes por semana, não se esqueça de usar um bom oleo (sérum). Quando tiver um tempinho, de preferencia todos os dias, vire a cabeça para baixo e massage o couro cabeludo, isso irá fazer com que o sangue circule melhor nessa zona e assim estimular o crescimento do cabelo.

    Espero ter ajudado.

  • faz um moicano

  • n razão em querer mudar por fora e legal mudar mais por dentro ñ.

Sign In or Register to comment.