urgente, orkut, alguem ajuda por favor...?

gente, hoje eu recebi um email

do ([email protected])

falando q foi denunciado meu perfil

e eu tenho q atualizar ele em até 48 horas

se nao ele vai ser excluido

será que é hacker?

eu tenho medo de clica no link, e ser hackiado

ao mesmo tempo tenho medo de nao clicar, e ser verdade

alguem sabe?

Comments

  • Olá Menininha, desconsidere este e-mail, trata-se de um golpe, não clique em nenhum link,

    Saiba mais:

    Em virtude da popularidade e da natureza aberta do orkut.com, entendemos que alguns usuários podem receber mensagens indesejáveis em seus perfis. Além disso, recebemos a informação de que empresas inescrupulosas mandam mensagens de golpe, utilizando endereços de e-mail falsos do orkut.com. Saiba que estamos lutando constantemente para eliminar o envio de spam e outras mensagens indesejáveis, tanto dentro quanto fora do orkut.com.

    Se você tiver recebido um e-mail que parece ser do orkut pedindo que você faça o download de algum arquivo ou sugerindo que sua conta tenha violado nossas políticas, desconsidere-a completamente. O orkut.com e o Google jamais enviarão mensagens em massa indesejáveis, solicitando senhas ou informações pessoais. Além disso, jamais enviaremos mensagens contendo anexos executáveis ou links para download de arquivos. (central de ajuda do orkut)

    abraço.

  • qdo o orkut manda mensagen pra mim eh sempre accounts noreply q manda..eu nao clikaria naum

    espero ter ajudado =D

  • É furada... Não clica, isso é spam.

  • Entra em contato com a google e se informa de como proceder caso seja verdade ou saber se é vírus. Na própria página do orkut você pode entrar em configurações e entrar em contato com a google. Já fiz isso em outras circunstâncias quando não conseguia acessar minha conta e eles resolveram meu problema. Valeu!

  • NAO CLICA PELO AMOR DE DEUS ,É VIRUSSSSSSSSSSSSS.

  • pra saber se é virus passa o mouse encima do nome, se tiver algo tipo java.... la no canto esquerdo bem embaixo da tela é virus. agora se aparecer o nome orkut ou google algo assim pode ficar tranquilo.

    pra encontrar o nome ta la embaixo no canto esquerdo da tela passe o mouse e notara q muda de nome

  • cuidado é vírus não clic nessa mensagem, deleta ela ok.

  • acessem meu blog, jogos e muito mais

    http://alessandrogames.bloguista.net/

Sign In or Register to comment.