Quem aí gosta muito de ler e escrever, ou até mesmo curte assuntos inteligentes?

Gostaria de conversar com pessoas assim via msn, mas é o seguinte tem que ter estas características mesmo, se for aqueles que querem só por adicionar mesmo eu excluo, quero conversar com gente que pensa, entendem, não me leve a mal. Seja sinceros.

Update:

Eder se fosse realmente asim como você fala, seu nível de pontuação no YR estaria maior que o meu. Hahahaha.

Update 3:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Johnasn você tem algum problema, cara. Quero add pessoas assim para conversar trocar ideias, certamente você está com algum problema de inveja aí por perto... Hahahah.

Comments

  • Presta atenção! vc ¨se acha¨, né?!

    Tem que ver, se EU vou te achar inteligente e interessante e se EU não vou resolver te excluir!

    Se liga gurizinho ARROGANTE!

    Imagina se eu , uma mulher feita, madura e inteligente vou perder meu tempo com vc! KKKKKK

    É mole?! Deixa de ser RÍCULO menininho!

    Ninguém aqui tá afim de ser seu amiguuinho, não!

    Tenho coisa melhor para fazer!

    E gente adulta com quem conversar, não é ficar com esse papinho de ¨conversinha¨, não! .... rsrsrs

    SE LIGA MULEQUE!!!

  • Só te digo uma coisa: quem é realmente inteligente não precisa ficar mostrando isso pros outros, talvez você esteja querendo ser o que não é. Se acha que é tão bem-dotada assim faça o concurso da Mensa e aí, se passar, se for considerada com Q.I. maio do que 129, d.p. 15, ficará cercada de gente com q.i. alto, o que eu pessoalmente não acho que valha muito a pena. Eu preferia mil vezes ser mais popular do que mais inteligente. As pessoas mais felizes que eu já conheci na vida tinham o Q.I. normal e não viviam com o nariz enfiado em livors, viviam rodeadas de pessoas. Boa semana.

  • Gosto de ler e escrever, tenho até alguns livros (nunca publicados) só não sei se sou muito inteligente!!!!!!! =]

  • Pô o pessoal daqui tá falando tanto de QI que eu acho que tão pensando que tão no Dragon Ball Z, mano!!!

    Aí, meu QI é igual o do Goku!!!!

  • Timão, que bom que esta proposta, adoro leitura e atualmente estou escrevendo um livro. Também estou em busca de pessoas com o mínimo de Q.I para conversar, aqui está o meu msn:

    [email protected]

    Será um prazer ter conhecer

    Até mais.

  • KKKKK q bando de gente ignorante e idiota! Se acham tao inteligentes mas nem sequer intenderam o objetivo da sua pergunta! KKK #desprezo

    Bom, de qualquer forma, eu também sinto falta de falar com pessoas inteligentes, então pode me adicionar: [email protected]

    Ah, e só para calar a boca desse idiota que se acha o mais inteligente do mundo pcausa de seu "qi de 137', o meu é de 144,

  • nao sou fa de ler tanto quanto escrever gosto de calculos

    e sem muito trabalho meu Q.I e de 137

    bem acima do seu . o_O

  • Hatuna matata!

  • minha avó gosta...

  • gosto de ler e escrever mas assuntos inteligentes....e.e

Sign In or Register to comment.