Mangá.se o seu manga sentir fome o que daria pra ele e qual é o seu nome?

Digamos que o seu mangá é vivo e tem fome na sua casa,o que daria Pra ele.?

Qual o nome dele ?

Ele é bom ou mal?

De qual animê ele é?

se eu tivese um eu daria danoninho pra ele e seria o pikatchu,bom.

Me adiciona?

www.myanimelist.net/profile/susu.

beijinhos.

susu.

.

Comments

  • o nome seria Yachiru,ela é boazinha(um anjo ¬¬) claro q seria do anime de Bleach,eu daria um bom prato de yakssoba!

  • lol¹²³

    Bem... Sua pergunta é meio tonta, mas vou tentar responder:

    Nome: Oruchimaru

    Mal

    Naruto

    Eu daria Sushi pra ele.

    Respondido? Bjão

  • o meu se chamaria Naruto e eu daria lamen (macarrão instantâneo)

    que é a comida preferida do Naruto - kun !!

    sayoonara!!♥♥♥♥♥

  • daria para elecomer rámen

    naruto

    naruto

    eu vou te adicionar, mas me adicione também, se não eu te tiro!

  • O meu seria natucon e eu daria ramim pra ele comer.

  • o meu seria one piece e daria carne para ele q é a comida preferida do luffy de one piece rsrsr

  • Cara ia ser muito estranho mas eu daria pizza a ele e o chamaria de Bucky.

  • http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=...

    Seu nome é Tyr, o que me influencio pela escolha foi:

    Týr ou Ziu é o deus germânico original do combate, do céu, da luz, dos juramentos e por isso patrono da justiça, precursor de Odin. Ao tempo dos vikings, Týr abriu caminho para Odin, que se tornou ele próprio o deus da Guerra; filho do gigante do mar do inverno Hymir, passou a ser considerado filho de Odin, devido a sua coragem e heroísmo em batalha, representado por um homem sem a mão direita, arrancada pelo deus-lobo Fenrir. Seu símbolo é a lança, na mitologia nórdica tanto uma arma como um símbolo de justiça. É também identificado com Tîwaz.

    Confesso que não sabia nada sobre mangá até este momento, esse nome eu uso como meu nick em um jogo online, me identifico com ele.

    Eu o alimentaria com Abacaxi e Carne de Javali (como carne não é muito saudavel ele vai ter que se contentar com abacaxi)

    Não tenho certeza se seria um mangá a figura do link que coloquei no inicio, se for e alguem puder me ensinar sobre como usa-lo em myanimelist ficaria muito agradecido, na verdade tenho que aprender tudo sobre myanimeliste aheuehaha

    um grande beijo

  • Naruto

    Ele é bom

    Naruto

    Eu daria Ramen (pq sera em??)

  • Bom o meu seria o Goku, bom, dragon ball e eu daria guache pra ele.

    Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, e pensando bem eu acho que tem tudo a ver!

    Bju Nu Qju!

Sign In or Register to comment.