URGENTE... nadadeiras roidas e palidez?

meu beta esta com praticamente70%das nadadeiras roidas, ele fica muito parado no fundo do aquario, parece q tem dificuldade em nadar, e meio ofegante... seu dorço está palido e com escamas pouco eriçadas... oq é isso, como posso tratar...

ps.: as nadadeiras roidas de um peixe voltam a crescer, se alguem souber me responder agradeço!...

Comments

  • As barbatanas crescem novamente, desde que curada a doença.

    O seu Betta está com uma doença bacteriana, trate com Sera baktopur direct imediatamente, siga a bula. Aplique também 2 gramas de sal grosso por litro.

    Com a doença tão avançada, é possível que não consiga curá-lo, mas não custa tentar.

    O melhor modo de evitar doenças é manter a temperatura e o pH sempre estáveis e ideais para o peixe, e manter boa qualidade da água, com trocas de 50% a cada 2 ou 3 dias, com água desclorada e na mesma temperatura e pH do aquário.

  • SINTO MUITO MAIS INFELIZMENTE BREVE SEU PEIXINHO IRÁ PARTIR.......

    NESSE CASO NÃO TEM MUITO O QUE FAZER...

  • eu perdi dois peixe assim eles estavam meio esbranquiçados tb e acabaram morrendo

  • Coitado, o seu peixe Betta está muito enfermo.Está infectado por muitas bactérias internas, e de difícil cura.

  • É questão de tempo a morte

    eu optaria por uma eutanasia

    para ele não sofrer mais

    o meu morreu em 2 dias

  • lamento te decepcionar mas elas não crescem novamente

    veja o filme procurando nemo para mais informações

    se seu peixe fica parado no aquario e tem dificuldade para nadar é por que ele está doente. as nadadeira srudas não são novidade para nenhum peixe ele não teria dificuladade se fosse este o problema. procure um veterinário

Sign In or Register to comment.