Vejam aqui como os espiritas macumbeiros e agoureiros não cegos perdidos e sem rumo?
Eles usam alguns versículos da Bíblia e ao mesmo tempo negam a Palavra de Deus.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Entre todos os espiritas macumbeiros até hoje eu somente encontrei um único que afirma que o espiritismo não tem nada a ver com o cristianismo e com a Palavra de Deus. Eu concordo com ele e você?
Update:Vejam aqui como os espiritas macumbeiros e agoureiros são cegos perdidos e sem rumo?
Comments
História verídica:
Fizeram virgília perto da minha no sábado, era tanta gritaria, volume no máximo, dormi com dificuldade, parecia que o mundo ia acabar, batiam nas cadeiras, e gritavam, sai capeta, isso por volta das duas da manhã, a vontade era levantar e chamar a policia, depois as pessoas não gostam de evangélicos e eles perguntam por que, pareciam que tinham aberto a porta do manicômio, a pastora falava sem perder o folego, sai capeta, sai capeta, sai capeta, e ficava repetindo, se alguém acha isso normal me perdoem mais pra mim é pura loucura, mais avançada do que os próprios loucos do manicômio, que não fazem mau a ninguém e nem passam a madrugada gritando, eu fiquei tão traumatizado que quando passo por essas pessoas na rua nem olho pra elas, com medo de avançarem em mim, depois dessa experiencia, voltei a repensar no que o Brasil esta se tornando. Eu tenho consciência que no umbandismo ou espiritismo isso também pode acontecer, mais pelo menos eles respeitam as outras pessoas , e fazem isso em lugares isolados, e não passam a madrugada gritando num bairro residencial, quanto aos evangélicos caíram muito no meu conceito de valores depois disso, se acham donos de tudo, estamos fazendo um abaixo assinado para retirar a igreja do local, eles alegam que não temem e não vão se calar porque Jesus esta com eles, vamos ver o que a justiça tem a dizer.
Os versículos da bíblia citados pelos Espiritas são para os cristãos entendam o contexto da pergunta (quando ela existe) . Para outras religiões usa-se a linguagem do livro religioso que eles compreendam.
O Espiritismo não é cristão. É universal.
Não esta preso aos dogmas cristãos, assim como Deus não é monopólio do cristianismo.
Claro que não tem nada a ver com a Bíblia:
aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Hebreus 9:27
Bem amigo que existe apenas um Deus isso não é novidade pra ninguém , Agora que toda religião conduz a ele isto é a maior mentira do século, pois disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao Pai senão por mim.
Quanto a gritaria ou expulsar demonios dou apenas um video apenas 1. tire suas conclusões
https://www.youtube.com/watch?v=T6zI_cyJI-4
Mas esta escrito que o Homem que vive e anda fora da palavra e recusa morrera e perecera sem ela. PROVERBIOS Cap.13 vs 13.
escrito também esta que ao Herege depois de uma ou outra admoestação devemos evita-lo porque esta condenado em si mesmo. TITO Cap.3 vs 9 a 11.
Escrito também esta para não falar-mos ao ouvido do tolo, porque desprezara as palavras, é como botar um diamante na funda e lançar ao nada. PROVERBIOS Cap.23 vs 9. e PROVERBIOS Cap.26 vs 8.
Paz!