meu amigo quer sair comigo e agora o q eu faço ???? socorro ???

meu amigo gosta de mim, já faz meses e todos nossos amigos sabem q ele gosta de mim, ele ficou bravo comigo durante uma época e agora ele voltou a ser legal comigo de novo, ele pe muito gente boa , mas gosta de mim e eu só vejo ele como amigo , to com medo disso estragar nossa amizade , qualquer coisa q eu faça pode prejudicar nossa amizade, ele acabou de perguntar no face se ele me chamasse para sair se eu saia com ele , eu disse q ia ver um filme online e depois respondia, uma amiga nossa disse q segunda feira ele ia se declarar para mim e me chamar para sair não sei o q fazer ???? não quero sair com ele , mas tbm não quero estragar nossa amizade

Comments

  • Se vc sair ou nao, vai estragar sua amizade. Ele ja nao te ve mais como amiga e caras odeiam ficar na friendzone.. vai por mim nao vai arrancar pedaço sair quem sabe ate se divertir com um amigo :)

  • voce é que deve saber o que voce quer para voce...se voce nao quer sair com ele nao saia, amizade é uma coisa, relaçao é outra, no entanto se voce sente alguma atração, porque nao fazer?

  • olha se seu amigo ta pegando voce no pé. e voce gosta bastante dele e não quer ficar com ele. é simples só falar que só quer amizade e que não quer namorar agr pois eu te acho legal e tudo mais. mais só quero amizade.

    não tou querendo estragar a amizade de voces só to ajudando voce e se sua amiga falar que quer a resposta fala que voce mesmo vai falar com ele. se ele ficar bravo e não querer mais falar com voce é so deixar ele. ele não é gente boa só Deus que é Bom.

  • Quê isso cara, transa... a amizade só melhora.

    Esse negócio é um mito.

  • É sim ou não, simples assim, a questão de manter a amizade fica por conta dele e não por você.

Sign In or Register to comment.