Fiz **** com a ex do meu amigo e ele ficou com raiva de mim pq nunca fizeram. Eu to errado ou ele?

ficaram namorando 1 mês e não sairam do 0 a 0 pq ele respeitava muito ela passados 3 meses aconteceu isso.

Comments

• ****-SE se ta certo ou errado.

Eu só sei que ficaria com mt raiva tbm.

• Querido não posso te julgar.

As coisas acontecem dessa forma !

Ele não teve uma sintonia com ela a ponto de chegar nos finalmentes, enquanto você e ele estavam na mesma vibe.

Agora o que fazer ? Conversa com ele. Explica que não sabia que ele gostava dela. E se ele disser que não gosta, relaxa ! Isso é apenas orgulho ferido, pois você conseguiu algo que ele não conseguiu .

Agora a menina ? Se você não estiver apaixonado, simplesmente se afaste.

Nada vale mais do que uma verdadeira amizade ! Agoora se você esta certo ou errado ?

Esse tipo de coisa não se julga !

Você está certo porque curtiu um momento com uma pessoa do seu interesse . . . Por outro lado está errado porque ela é ex do seu amigo.

Agora ele está certo em ficar bravo porque você meio que ''traiu'' a confiança dele, entretanto está errado já que se passaram tres meses, ele não está com ela e aliás ele já teve a oportunidade dele .

Portanto nada que um diálogo não resolva !

Boa sorte !

• talarico ,

• acho que nao ele te deu por que quis ele nao comeu por que foi bobo.

• Você é um grande F D P cara, namoral. Ele podia enfiar a mão na sua cara. kkkk

• Nenhum dos 2estao errado pq ela sabia q vc e amigo dele e msm assim decidiu abrir as pernas

Sign In or Register to comment.