me ajudem ai so presiso d uma dica?

tipo assim eu queria a opiniao d vcs mais nao vao falando ***** nao quero algo q me ajuda =)

Eu conheci uma menina ano passado pelo msn e esse ano nois nos conhecemos pessoalmente mais tipo assim depois q nois nos conhecemos nois conversa todo dia mais semana passada ela começo me ignora nao sei pq entao assim. Se coloquem no meu lugar e me falem c eu devo corre atras dela ou nao eu gosto muito dela e pelo menos semana retrasada ela falo q gostava d mim tbm mais eu so muito timido e num sei c devo ou nao corre atras dela ^^ agradeço des d ja vlw pessoal

Update:

é q num so acostumado a escreve num so muito bom no portugues

Comments

  • não tenho a menor idéia. Sobre o q vcs conversam?

  • c vc gosta corre atras

  • 1º se eu falo com a pessoa em um dia o no outro ela me ignora,eu tenho q saber o pq,então comece perguntando a ela.

    Como vc disse q ela tinha dito q gostava de vc,qual foi sua reação?Pelo fato de vc ser tímido ela deve ter cansado de esperar e partiu pr outra.

    Então fale com ela,pergunte uq ta acontecendo,e so desista quando vc ver q ñ tem jeito

  • vcs se conheceram pessoalmente e rolou alguma coisa ou n?? se n rolou nada e ela t ignorou eh pq pra ela n rolou kimica entre vcs, ela decidiu cair fora...e se por akso tenha rolado alguma coisa entre vcs e ela ta t ignorando eh pq ela n gostou....eh isso amigo...

  • ahuahau

    to na mesma amigo....

    a ultima coisa q ela disse era q me amava e depois sumiu ja faz 9 dias...

    ja pensei mil coisas , até em desistir...

    mas isso não e coisa pra apaixonados como nós...

    vá em frente,

    Lutar por amor nunca é ruim e sempre traz aprendizado sobre o que fazer ou não fazer...

    Força pra nós!

  • Ela deve ter ficado muito irritada e desapontada pq tu escreve muito errado. Eh serio...

Sign In or Register to comment.