Em resumo, a bíblia fala que ser homossexual e praticar homossexualidade é pecado, mas não um pecado maior. Mas namore quem vc quiser, o importante mesmo é ser feliz.
Bom... Pare de acreditar na biblia amore viva o pecado, não acredite em um livrinho que vc NÃO VIU SENDO ESCRITO por um velho barbado. bom amore sou ateu e sim sou GAY descobri isso ontem msm, eu me amo antes de tudo, então cometa pecados msm perda sua fé, seu deus não perdoou seus assasinos? Pq não nós perdoariamos?
Comments
Em resumo, a bíblia fala que ser homossexual e praticar homossexualidade é pecado, mas não um pecado maior. Mas namore quem vc quiser, o importante mesmo é ser feliz.
Namore quem você quiser, Deus não te pecará por isso.
O nosso coração não escolhe a quem amar, simplesmente acontece.
Acredito que Deus não tenha feito tudo isso em vão, penso nisso como um passo para a evolução do ser humano e a aceitação do diferente na sociedade.
Não acho que tudo isso tenha sido criado em vão.
Emfim, seja lá qual for sua sexualidade não tenha medo de viver por conta disso.
Abraço.
A bíblia só fala que um homem não deve se deitar com outro homem. Então acho que mulher ficar com mulher tá de boa. Relaxe.
----
www.umadosedepsicose.com
Bom... Pare de acreditar na biblia amore viva o pecado, não acredite em um livrinho que vc NÃO VIU SENDO ESCRITO por um velho barbado. bom amore sou ateu e sim sou GAY descobri isso ontem msm, eu me amo antes de tudo, então cometa pecados msm perda sua fé, seu deus não perdoou seus assasinos? Pq não nós perdoariamos?