Como enlouquecer um homem?

como enlouquecer um homem na cama, posições diferentes que funcionam, roupas, algum acessorio, gel?

Pois meu namorado tem broxado ultimamente, namoramos a 8meses e ele já broxou umas 4 vezes nesse ultimo mês, e eu tenho ficado com a vagina seca, sem lubrificaçao, ele tem notado isso. que é pior.

brigada

Comments

  • diga que transou com uma mulher de camiseta molhada e que depois assistiram um jogo do time favorito delebem abraçadinhas.

  • Primeiro pra você ficar lubrificada depende muito dele.

    Tem que ver se vocês estão com a comunicação em dia.

    Conversem abertamente sobre isso, isso também funciona.

    Sexo tá na cabeça, não adianta fantazia, roupa, gel, e etc., se vocês não são abertos quanto a conversa.

    Converse com ele onde é mais gostoso de ser tocado, pergunte onde ele gosta de ser mais tocado e coisas desse tipo.

    Acho que é uma questão mais emocional do que físico.

    Boa sorte.

  • olha gata quando vc estiver com ele voce te que fazer logo um bo***te pra ele ,e fica de 4 pra ele e pede pra ele te da usn tapas + com ar de cachora vc tem que falar pra ele me bate ,fala pra ele te chingar ,do que vc gosta ,,, fala que quer go**ar com ele ,, hoçha eu fico doido ,,ja estou ate ,,,,, so de falar ,,,valeuuu e boa sorte

  • Olá Bruna!

    Não tem uma regra pra fazer amor, o importante é ter química (pele), entre vc e seu parceiro. Assim as coisas fluem naturalmente.

    E sobre a falta de lubrificação, passe um gel lubrificante, ou pede para seu parceiro te estimular, assim ficara mais excitada, e ai deixa rolar.

    Ah sobre ele está broxando, ai tem vários motivos. Fala pra ele ir ao médico, acho q é melhor.

    Um abração e boa sorte na próxima

  • invista nas preliminares, nas trocas de carícias, vocês não podem ir pra cama já sabendo o q vão fazer, o sexo é um jogo de sedução, um carinho aqui, uma carícia ali, um beijo bem saliente e deixa q tudo vai fluir naturalmente, lembrando q sexo não escolher lugar e nem hora, as vezes vocês podem estar no maior clima e pararem pra ir em um local mais adequado, se for possível deixe rolar naquele local msm, isso pode servir como estímulos e novas fantasia..

    boa sorte!

    rtj.

  • Quer enlouquecê-lo ? Case-se com ele !!!

  • Manda ele cair de boca que ficará molhadinha..ou ele tem medo?rsrsrs

  • Vcs têm que ser bem resolvidos na questão sexual.

  • Que assunto palpitante e aberto, escancarado, Putz!.

    Isso que escreveu já é um coito virtual.

    Ele tem que procurar um médico.

Sign In or Register to comment.