o que devo fazer para minha mae deixar eu casar logo?

me ajudem se for bobagem nem perca tempo escrevendo

Update:

TENHO 16 ANOS

Comments

• Tenta convencer ela, mas acho que para ela deixar você casar tão nova, ela tem que simpatizar e confiar muito no seu marido, boa sorte.

• com 16 anos não é permitido o casamento de menores, só com aprovamento do juiz.

• oii me casei com 15 anos, e tenho 17 agr , tenho um bebezinho de 2 meses, é aquele negocio casamento nao sao só flores, e se sua mae nao te deixa casar é por isso pq ela sabe como é, mais entao quando eu queria casar minha mae tbm nao queria deixar mais, eu disse que iria de qqr jeito e fui com 1 mes de casada engravidei, sou mt feliz com minha familia

• primeiro quantos vc tem?

florzinha casamento n é tão facil assim vai por mim

talvez sua mae keira te poupar d tudo isso

• Basta vc virar adulta e ser independente financeira e psicologicamente. Simples assim.

• Olha voce tem que ter certeza se é isto que voce realmente quer , se voce ter certeza das suas resposabilidade e das mudanças que isto fará em sua vida , vá enfrente a sua mãe e case com o cara ,a sua familia nao tem que deixar , mas voce tem que ter certeza que era aquela pessoa .

• Sem saber quantos anos tem fica difícil, pois só pode casar sem permissão dos pais após 18 anos, antes disso precisa ser emancipada!!!

• virar adulta! nem saiu do peito da sua mãe e ja quer casar :/

• mata ela kkkkkkkkkk brincadeira kk

Sign In or Register to comment.