Me ajudem!!! O que falar para uma pessoa, que você vai ficar(namorar)?

Gostaria de saber o que falar e o que ñ falar, com uma pessoa que quero "ficar"(namorar).

Meu amigo, vai me apresentar uma pessoa pelo MSN, e eu nunca fiquei com uma pessoa assim (por esse meio de comunicação).

Com isso gostaria de saber o dicas, e ñ levar um fora!

Me ajudem por favor

Comments

• Olá querido !

Olha seja você mesmo, nada melhor do que se mostrar como é para saber se vai ter química .Sinceridade acima de tudo, mais sem exageros... rsrs.

Bem se ela for e porque esta também interessada como você,e estará nervosa também afinal nos somos humanos e sentimos tudo igual ne!.E o papo vai rolara naturalmente , e se gostar dela mesmo fale que esta afim dele estas coisas.. se ela falar não, encare com naturalidade na vida a gente esta para ganhar e perder.

Boa sorte!!

Bjs......

• Não fale isso pelo msn, faça um convite pra cinema ou coisa parecida.... Deixe para falar isso quando estiverem se encontrado.

• Bom, espero q vc seja educado SINCERO principalmente e seja vc mesmo, ñ tente parecer o q não é, ñ invente coisas e nem esconda, seja verdadeiro, e se ela gostar, chame-a para tomar um sorvete. dar uma volta...

• seja vc msm....claro, e ñ fale nada q ofenda ou maxuke o orgulho d uma mulher...e ñ fike dandu uma d gostosão e maxista....nós mulheres ODIAMOS esses tipinhus...flws??

espero ter ajudado e boa sorte

*~*Bjukinhas*~*

Sign In or Register to comment.