Qual a regulagem exata do parafuso de mistura do carburador da sua- CBX 250 twister?

Quantas voltas o parafuso de sua moto esta de acordo com os ajustes originais de fabrica.

Lembre-se que cada volta não é de um ponto aopróximoo é de meia em meia volta ate dar uma volta completa! Ou seja, 2,5 voltas ou seja, 5 meias voltas.

Quantas voltas sua moto esta original de fabrica?

Quero saber o ajuste da sua CBX 250 original de fabrica - entenderam, quantas voltas esta aberto começando pelo totalmente fechado.

Quantas voltas esta em na sua moto e quanto km faz por litro?

Comments

  • Geralmente depois das 2,5 voltas que é padrão, o ajuste é minucioso e nunca é igual em diferentes motos mesmo na fabrica, pois apesar das peças serem fabricadas em serie elas não possuem exatamente o mesmo comportamento depois de montadas.

    Vamo ao que importa.. ja tive 2 twisters e sempre reparei em tudo, assim como vc..

    a minha primeira era ano 2004 e veio com um pouco mais de 2.5 voltas(fazia 23 na cidade e 28 no asfalto). tive tbm uma 2007 que veio de fabrica com aproximadamente 3.5 voltas(fazia 18 na cidade e 25 no asfalto)

  • olha amigo geralmente das motos honda é 2,5 volta ou seja duas volta e mais peia.

    para regular você fecha o parafuso todo sem apertar muito e depois de fechado você volta 2,5 voltas.

    outra maneira tambem que eu uso é pela cor da vela de inginição, depois de ter dado as voltas, funcione ela e de umas voltas com a moto, depois espere esfriar um pouquinho e retire a vela de inginição, olha a cor do eletrodo é cor de tijolo, meio marron.

    se estiver preta, a mistura está rica, muita gasolina demais, se o eletrodo da vela estiver meio branco, a mistura está pobre, está indo pouca gasolina na combustão.

    o certo é ter nem muita e nem pouca gasolina, para o eletrodo ficar da cor de tijolo está ok.

    eletrodo é a pontinha da vela aonde sai a faísca.

    ham, lembrei tamben que não é aconselhavel deixar a mistura nem muito rica e nem muito pobre tambem, pode dar danos futuramente no motor, como escesso de caloria, danos no cilindro e nas valvulas.

    por isso regule certinho a mistura.

    entendeu, você fecha todo, melhor rosqueie todo o parafuso da mistura e depois abre 2,5 voltas.

  • Amigo a mistura correta é 2,5 voltas(duas voltas e meia).

Sign In or Register to comment.