acho que vou pirar.......?

É o seguinte, gamei num cara que tem o dobro da minha idade, e que é casado. Nós trabalhamos juntos, e descobri que ele tbem ta na minha, chegamus a dar uns amassos, ate bem kentes e quase rolou, + no dia seguinte ele veio com um papinhu d vovo arrependido, q ha uma grde diferença d idade, e bla blaa bla... soh que tc no msn o dia todo, e trocamus ousadas provocações. Não sei mais o que fazer... to gamadinha nesse homem, e ele naum tira os olhos de mim...

me ajudem por favor........

Update:

galera, vcs naum taum entendendu...

gamei nele... sei o q ele ker, e o pior eh quero tbem, naum me interpretem mal, ele tem 40 anos e uma pegada enloukecedora... ele me faz delirar soh com um beijo........ to realmente pirada na dele...

Update 3:

o pior dessa situação é que ele tem a cara de pau de dizer que a culpa é minha, que eu piro ele, que ele sempre foi fiel, mais que eu mexo loukamente com ele.... perai ne? kal eh a dele?

ele diz q tem medo do rumo q ta tomandu, q nossa idade eh um problema, e que eu facino e seduzo ele... eu eh q cai na labia dele e to mal... naum keru + essa situação, + tbem naum consigo resistir, kandu ele chega por tras da minha cadera, mepega pela mão e me arrasta pro banheiru............... to pirada

Comments

• Ele é um safado!!! Uma pessoa que tem a capacidade de trair (o marido ou a esposa) é porque não presta!!!

Por que se envolver com pessoas casadas?

Sai dessa!!! Se você fosse a esposa dele? Se coloque no lugar dela!

'TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO'!

'Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você!'

Lembres-se sempre disso....

Se você viesse a se casar algum dia...não gostaria que seu marido a traísse não é? Casamento é coisa sagrada!

Aonde esse mundo vai parar...muitos que fazem algo errado,(o que é pior,sabendo que estão no erro) ,acabam por sofrer as consequências !!! Depois reclamam dos problemas!

Assim como ele teve a capacidade de trair...mesmo que ele venha a acabar com o casamento dele (com tristes consequências para a familia) e passar a se envolver com vc;...ele poderá fazer o mesmo com você!! Poderá também vir a trair você ou a qualquer uma !!

Meu irmão teve a triste experiência de ser traido pela esposa...a família TODA sofre junto!!! Pense nas consequências de suas escolhas erradas!!!

Tem homem que é safado mesmo...esse realmente não presta! Coitada da esposa...procure a pensar mais na esposa dele...principalmente quando ele estiver por perto...já que a sua situação tá nesse pé e você não está conseguindo controlar seus impulsos...mude de emprego! Ou melhor...dá um fora nele! Fale que vai dedurar ele pra esposa! Ah! da um geito de sair fora dessa!Comece a pensar nele de forma negativa! Ele tá todo errado...quer dizer,vocês 2 tem culpa..e você sabe disso! Ele é um egoísta e não pensa nas consequências dos atos errados dele! E se ele tiver filho..ai piora a situação!

Obrigada kty ! Enfim...no meu trabalho..lido com todo tipo de pessoas..e sempre tem uns engraçadinhos que ficam jogando piadinhas pra mim...e o que é pior...muitos devem esconder a aliança pra dizer que são solteiros! Uma dica,JAMAIS dê confiança pra TODO homem que aparecer no seu local de trabalho! Mesmo se o tal for solteiro!

Eu não dou confiança pra homem nenhum! Procuro me valorizar ao máximo, e se for da vontade de Deus..o homem certo aparece! E de preferência alguém com caráter!

A partir do momento que descubro que um homem é cafajeste...eu tomo logo é antipatia dele! Mantenho o máximo de distância de pessoas assim..

Procure fazer um bom nome pra você! Se você entrar nessa.,..isso vai te prejudicar a até mesmo a conseguir um novo emprego no futuro! Fora que muitos irão de chamar de.... você sabe o quê....sai fora enquanto ainda há tempo!

(Tiago 1:14, 15)

• vcs são safados

• to com a keke, é isso mesmo, onde já se viu sair com homem casado ridículo isso.....

• Só posso dizer uma coisa, um não presta e o outro não vale nada. fala sério, vc sabe que onde se ganha o pão não se come a carne, ou no seu caso, dá a carne. Vcs dois podem sair prejudicados nessa situação. Casos entre funcionários as empresas não vêem com bons olhos. principalmente se forem casos extraconjugais. Se cuida!!!

• Pq vc não tenta se por no lugar da mulher dele?

Só pra vc sentir na pele o q a coitada pode estar passando.

E só te falo uma coisa, se vc está esperando ele deixar a familia por tua causa, pode ir esquecendo... ele só deve estar querendo uma aventura.

Mas se for só uma aventura q vc está procurando, pq não procura alguem livre?

Há tantos por ai...

: /

• sai fora isso não tem futuro , so vai dar rolo pra vc .

se liga o cara so quer te pegar

• Minha querida. Se todo conselho fosse bom não se dava , mais se vendia.

Seguinte você acha que vale apena se colocar no papel de amante?! pense bem o cara é casado tem a familia dele, e não acho que você deva fazer isso.

Se coloque no lugar da mulher dele, você iria gostar se alguém fizesse a mesma coisa com seu esposo ?

Acho que não né; então deixe isso de lado , para não se arrepender depois, até porque isso é errado.

Tem tanto homem no mundo e você foi se interessar logo por um casado?!

Espero que você encontre alguém muito melhor que este cidadão, (e que goste de você) e que seja muito feliz com essa pessoa.

• Onde se come o pão, não se come a carne.. cuidado!

Acho q se quer nossa ajuda, tá mais que provado aki que todo mundo quer te ajudar; te ajudar a não entrar nessa!

XD

• sai dessa voce so vai arrumas problemas pra ti

com o tempo passa imagina voçe no lugar da esposa

voce nao gostaria por que isso e pura sacanagem

ne xauuu se cuida

• O problema é que o cara é casado, isso é complicado pro seu lado.

Sign In or Register to comment.