Qua maior mico ,que seu amigo ja pagou!?

Diga ,qual o maior mico que alguém que você conhece já pagou.

Na escola o em festas.

Update:

erro)Qual...

Comments

• Não esqueço nunca!

Estava em uma festa,de aniversário.

Quando antes do bolo vem servindo salgadinhos,ja nao aguentava mais comer,uma menina que gostava de mim querendo me agradar insistiu para que eu pegasse .mais expliquei que nao queria mas nao teve jeito ela praticamente forçou que eu pegasse.

Para nao ficar feio ,peguei,e nao aguentava comer,olhei para todo lado nao tinha saida,pensei bem e coloquei aquele sagadinho bolso de minha calça ,e sai de finha ao banheiro.

Que sufoco,cara.

• Estavamos no colégio, naquele dia tinha torneio de futebol. Todas as séries do colégio e mais outros colégios estavam lá. Um menino puxou a calça da minha amiga para baixo, só que sem querer ele puxou a calcinha junto... já imaginou o constrangimento dela? Nua na frente de todos os alunos da CIDADE inteira.

• foi quando eu fui surfa e eu fui achar de correr com o leche amarrado no pé e acabei tomando uma queda em público =)

• Um sobrinho quando bebe fica chato pra caramba.

ranzinza e criador de problemas, o ano passado ganhou um apelido pelo qual é conhecido: - Sula da mosca!.

Sula por ser o caçula e da mosca porque depois de uma carraspana foi visto discutindo com uma mosca.rsrsrsrsrs

• minha professora pegou meu amigo arrombando o armário da sala para roubar chocolate na páscoa, os professores nessa época davam chocolate para os alunos e agente não ia ganhar porque já estávamos no ensino médio.

• Nós estávamos em uma festa de niver-balada, formamos uma roda e um de cada vez tinha que dançar no meio. Aí a minha amiga foi e levou o maior tombo na frente de todo mundo ! Coitada !

Sign In or Register to comment.