IPhone, R$ 2.300. A câmera é de 2MP. Será que tem flash?

Gente, li a configuração do IPhone e fiquei bege!

Um telefone que tem uma câmera de 2MP custando mais do que R$ 2.000,00!!!! Cara, será que o meu dinheiro é capim?

Comments

  • 90% desse aparelho é marketing ele tem camera de 2 megas e nao tem flash e nao filma. com 2 mil legais vc compra um n96 com camera de 5 megas flash duplo filma com qualidade de DVD 16gigas de memo interna e inumeras outras funcoes

  • Então faz como um amigo meu fez, compre um Nokia N95, é bem mais em conta.

  • ta de sacanagem!!!!!!!!!!

  • Amiga, se você puder ir aos Estados Unidos, principalmente Seatle vai comprar por 1/5 do preço. Dependendo do que você comprar, compensa a viagem e ainda sobra grana. O mais me impressiona nesse Brassilzão Pandeiro é que o nível de renda é baixo e o custo de vida é altíssimo em relação aos Estados Unidos e Canadá. Só tome um cuidado. Tudo que você comprar, você dembala e imprime vestígios de uso, para quando chegar aqui não ser acharcada epla Receita Federal. Por exemplo, um notebook usado, é artigo de usp, não é tributado. Já se você trouxer embalado, eles vá lhe meter a mão no que ultrapassar a qiota.

    Você sabia que um litro de leite em Vancouver é a metade do preço que em São Paulo? Um notebook ou uma webcam custa a metade do preço lá e ainda mais barato em Seatle! Pasme!

Sign In or Register to comment.