Mulheres com estrias no bumbum...?
Homens,vocês reparam nisso?
Update:Certa vez,num clube,ouvi uns amigos (supostamente heteros) comentando sobre a quantidade de estrias que havia no bumbum de uma conhecida nossa.Fiquei pasma.
Homens,vocês reparam nisso?
Update:Certa vez,num clube,ouvi uns amigos (supostamente heteros) comentando sobre a quantidade de estrias que havia no bumbum de uma conhecida nossa.Fiquei pasma.
Comments
Homem que é Homem não fica reparando esses mínimos detalhes, Homens gosto de admirar o corpo, as pernas, o bumbum, o rosto, os olhos e o cabelo da mulher e não ficar procurando defeitos ou notar seus pequenos detalhes como estrias, vasos e celulites, isso normalmente é coisa que outra mulher repara...e comenta com as demais colegas, tipo: ..."vocês viram lá no clube as pernas da fulana, me deu uma peninha dela"...
Antes eu era chei de besteirinha, e sempre me diziam isso. Mais só fui ver que era verdade quando comecei a ter relações sexuais. Homem total não liga pra isso. Ele tem mais oque ver do que uns listrinha no seu bumbum. Disincana!
caras não reparam isso na verdade somos nos mulheres que reparamos isso umas das outras
Acho q sim...eles olham tudo...mas n acredito q se importem como nós!!
"Na hora H
td mundo esquece esse detalhe"
kkkkk Ouvi isso do meu namorado semana passada.