O menino quer fica comigo mais nao toma atitude?

Tipo assim,meu melhor amigo quer fica comigo, porem ele nao toma nenhuma tipo de atitude sobre o assunto, acho que ele tem medo de que acabe nossa amizade , queria muito ficar com ele e fazer sexo tambem. Nós dois queremos o problema é que ele e muito parado e meio que eu fico com receio de talvez ele nao querer fica comigo..

Sempre que ligo era ele conversamos sobre fica e td mais, ele começa a me flr umas coisas do tipo (queria que vc tivesse aqui comigo de conchinha eu te fazendo um carinho, nois dois juntinhos sem roupa) e eu fico com mega tesao, so que quando chega na escola ele fica com mega vergonha e se afasta de mim.

Gostaria de saber como faço pra poder fica com ele logo? e fazer se-xo tbm?

Comments

• eu li esse texto 2 vezes e não entendi porque você acha isso, ele não tá afim é impressão sua, ou você tá se achando de mais

• BASTA FALAR COM ELE AS MESMAS COISAS QUE DISSE VIA NET, MAS DIGA PESSOALMENTE QUE TUDO FICARÁ MAIS INTERESSANTE !

• Chega nele, se ele disse isso, chegue nele, pronto, na escola, na rua, apenas chegue nele!

eu ja passei por isso, com minha melhor amiga, agente fico namoramos ja faz 2 anos, e ainda não terminamos, sempre brincando uma relacionamento amigavel divertido e brincalhão e claro o sexo, é normal as vezes agente faz!

olha apenas chegue nele, veja a reação dee, pegue dos braços dele e coloque os na sua cintura, e dps voce o abraça no pescoço e beije-o, pronto, agr veja a reação dele!

Esperto ter ajudado!

Sign In or Register to comment.