Aê galera da Quadrinhos e animação, feriadaum chegando hein?

Galera nesse feriado eu naum vou poder esta aki presente naum, vou fazer uma viagem curtirei uma praia [se fizer sol eeeee], e soh volto aki na Q.A na quarta-feira

Mais antes de da um tempinho aki na Q.A eu volto pra fechar essa pergunta e tbm me despedir dos meus amigos

Intaum como vcs taum planejando seu feriaadaum?

Mtos animes ou uma viagem kinem eu?

FLws galera amanhã eu apareço um pokinhu aki

Bom feriadaum a todos vcs

Update:

Dany puts q pena hein, olhe u lado bom pelo menus tu vai tah vendo anime, coisa q eu naum vejo há umas 2 semanas TT-TT

Update 3:

nii-chan vai fik soh nu ply hein hsuahusahusah, q pena naum vou falar pra vc aproveitar u tietê senaum eu estaria sendo malvado cm vc neh?

Flws

Update 5:

zaraki kenpachi boa viagem brother, e curta a serra du rio mto bem hehehehehe

Update 7:

Dany puts q pena hein, olhe u lado bom pelo menus tu vai tah vendo anime, coisa q eu naum vejo há umas 2 semanas TT-TT

Pode deixar q eu lembrarei de ti Dany

Update 9:

taum tentando me diflamar agora

Update 11:

мαуυмι 真弓 boa festa eq u ksamento seja legal e curta mto animes intaum, teh mais

Update 13:

Hina-san huashusahusahusa vai pra ksa da tia? se naum tiver afim naum vá naum hein, eh melhor fik em ksa vendo anime

Update 15:

Lincoln ateh mais brother, qd eu chegar da facul agente se fala nu msn, ou naum neh?

hasuhsuahsauh

Update 17:

nee-chan se vc aparecer aki saiba q eu te amo mto tah e to cm saudades de falar cm vc e ler morra nii-san seu inutil lol, Tassih sua bakinha vc mora aki nu meu(L)

teh qd tu aparecer nu msn

Update 19:

GALERA POR HJ JHA DEU AMANHÃ EU VOLTO E FECHO A PERGUNTA E VIAJO HUASHUASHUS

FUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BOM FERIADAUM A TODOS MEUS KERIDOS AMIGOS E FAMILIARES DA Q.A

AMO TODOS VCS, SAIBAM DISSO, ATEH US MININOS E NININAS MALVADAS Q TEM TROLLS EU CURTO MTO TODOS DAKI DA Q.A

Comments

• Bom feriado pra vc bb, vou sentir saudades!

Eu na vdd num faço a minima idéia do q eu vou fazer esse feriado, apesar de q graças a Deus os profs vão viajar sexta daí vo imendar!

BjO até quarta

• boa praia

aqui ta o maior clima de chuva

nem se pensa em praia

vou ficar em casa mesmo

no maximo vou pra casa do meu pai

• HAHAHAHA SE FUUDEEEUUU vai pra Anchieta né?? Bem feito pra tu xP

[tah melhor do que eu que vou ficar em casa --']

E eu sei que vc me ama *-*

E ja que vc tah com saudades: MORRA SEU VAGABUNDO IMPRESTAVEL

Adooooroo te xingar.. é tao mara *-*

E eu vou passar um bom tempo sem entrar no msn =D

Beijo Nii-san Inutil do Inferno

Tenha Pesadelos e se Afogue no mar *-*

Nao volte vivo pra casa =D

• legal legal legal legal legal legal praia pra vc que de um dia ótimo lá

que pena mesmo que o feriado dos mortos vc naum vai estar aki

ops como é mesmo o nome do feriado

corpis crist's acho que é assim uhuuuuuuuuuuu

cuidado-te lá em (que que eu disse shusahuahsuas)

eu to meio aloprado hj que nem nos velhos tempos pq eu naum tomei me gardenal...

gardenal lembra chat

vo lá pro chat aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Legal por vc ir viajar kra boa viagem e que tenha muito sol pra vc curti bem

Mas pra mim acho que não vai ter nada não tem nada pranejado mas não sei o povo daqui é de ultima hora as vezes posso sair pra algum lugar mas não sei nada ainda mas se não for vou ficar aqui em casa vendo anime e curtinho muito o que tiver de bom aqui para comer tomara que tenha um churrasco, é bom demais \o mas se eu for eu aviso antes xD flws

• BOM feriado para você também amigão.

• Putzz... meu feriado vai sem em casa. Apenas em casa. rsss

Acho que só no domingo que vo na casa de uma tia... mas eu nem to afim de ir :(

Vo passar o feriado vendo anime (yn), pelo menos algo bom né?

• Yo Manow Wilder

FERIADO?

Semana q vem vo tar livre a semana toda kkkkk e vo começar aparti dessa sexta uuuhhuuuuu talvez nesse feriado eu vou na chacara curti um pouco láh e talvez num vo ta aki no feriado T_T mas depois vo táh aki eeeeeeeeeeeee >_< kkkkkkkkkkkk.

Tenha um ótimo feriado manow.

Vlw

• Feriado vai ser perfeito pra relaxar ^^

Espero mesmo um Sol, mais se chover me contento em me esquentar e ficar bem largada ^^ eu tbm vou, e só volto 3° ^^

//Wilder me blokio no msn gente, qual atitude eu devo tomar??

// tudo isso é medo de viajar comigo?? uashs ***** o.ô

UHUAHUASHASUHAS

• pena q naum tem praia em sao paulo, eu iria gostar mtu, eu vou ficar jogando guitar hero, devil may cry, narultimate accel 2, e etc...dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tmb

até mais

flw nii-san

Sign In or Register to comment.