Será que me tornei uma pessoa sem sentimento?

Tenho pensado que me tornei incapaz de amar as pessoas, inclusive irmãos, sobrinhos. Recebi essa semana um email da minha irmã dizendo que ela e os filhos estão com saudade de mim. Depois recebi um email do meu sobrinho menor dizendo que está com saudade de mim e quando eu vou voltar para visitá-los. Mas sinceramente, não consigo sentir saudades de ninguém. Aliás, não me lembro quando foi a última vez que eu senti saudade de alguém.

Eu penso que eu me tornei essa pessoa fria, sem sentimento a alguns anos atrás, depois que passei momentos difíceis na casa da minha irmã, frieza da parte dela e coisas piores. Será que algum dia isso mudará naturalmente ou preciso de procurar ajuda profissional?

Comments

• Na verdade eu não acho que você tenha se tornado uma pessoa sem sentimentos. Digo, você apenas não sente saudades... É comum, ué. Se fosse algo relacionado com paquera com certeza você estaria sentindo alguma coisa agora, mas é família, sabe? Nem todo mundo tem esse amor todo que aparece em novela. Mas fique tranquila, não é porque você não sente saudades que você se tornou uma pessoa insensível. Você seria sem sentimentos se não se importasse de verdade por ter magoado alguém ou coisa parecida. Eu acho que você só precisa de uma mudança de rotina pra poder organizar as ideias e os sentimentos.

• eu fiquei a sim,a 10 anos atrás eu perdi o meu marido antes era muitas festa todos me chamavam pra participa depois eu vi que era tudo mentira e eu estava precisando de ajuda até a minha pensão sair até os parente me viraram as costas só tenho que agradecer uma tia e a minha irmã o resto não to nem aí hoje eu superei passaram 3anos,refiz a minha vida e não procuro "colega nem uma".

• Olá! vc teve algum relacionamento q te decepcionou? pois guando eu tive um assim eu fikei igual a vc achava q n tinha + sentimentos e q não ia + ser qm eu era.

Enfim o tempo passou me relacionei cm outra pessoa e hoje estou muitissimo bem!

tenho sentimentos de volta!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________ isso é pasageiro ________

• Eu entendo você, acho que se você está assim agora é porque já te deram motivos pra isso, ninguém fica assim sem motivos.. Só acho que se o lance é com sua irmã, você tem que ser mais compreensiva em relação aos sobrinhos, afinal, eles não têm culpa, e sentem falta de você ! Mas pra você conseguir esquecer isso, nada que uma boa terapia não resolva.. Psiquiatra não, um terapeuta que te ouça, te aconselhe, eu tenho uma ótima, de Jaguariuna - SP, se quiser posso passar o contato.

• entao esse deve ser um dos problemas pelo o qual vc nao consegue perceber que seja sincero da parte dela a saudade o sentimento dela para com vc. mas é bom vc abrir seu coração e perdoa-la, afinal de conta vcs são irmas e nao podem e nem devem continuar assim sem se falar ou demostrar afetos sinceros.ok boa sorte!!!

• SINISTRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• TE ENTENDO

Sign In or Register to comment.