urgente...10 pontos pra quem responde!!!!!?
eu gosto de um menino e ele GOSTAVA DE mim ou gosta sei la, mais eu pedi pra um amigo meu e dele fala com ele, e ele falo pra esse amigo k "ja desencano dessa", mais ele continua olhando pra mim so k menos, o q eu faço? eu gosto mt mt dele, mais nao tenho coragem de fala pk ele simplismente me ignora, nunca fala comigo.
Comments
aah sinceramente acho que não vale a pena você ficar correndo atrás de alguem que não dá a minima por você, acho que vc deveria dar valor, as pessos que te ama, e qe gostam de vc de verdade, ta que vc gosta dele e etc ... mais esse seu gostar pode passar, e concerteza vc vai gostar de um outro menino que goste de vc e que te dê atenção tbm, mais é isso ai, tenta a sorte, mais ainda acho que vc não deveria chegar nele, afinal como vc mesmo disse ele não dá a minima pra você então o que vc quer com um garoto assim!? , pelo menos é o que eu acho! Boa sorte!
Conhece aquele velho ditado: Quem desdenha quer comprar ? Ou seja: Quem faz pouco é porque muito quer ?
Sei lá... Vá falar com ele e vê se não é outra coisa.
A resposta e simples, esqueça ele,e que você deve gostar de quem gosta de você. Nunca deixe que ele te faça sofrer por um amor que nunca aconteceu. E se ele não quer nada com você, você também não quer nada com ele.
sai fora dele por que homem é que tem que coorer atrás da gente
olha, você um cara bacana que vai te querer
amiga tenta vc mesmo conversar com ele ,esse negocio de mandar recados não da certo conversa d terceiros não é amesma coisa escutada por vc,então fale mais uma vez vc com ele,mande carta ,email sei la alguma coisa q ele responda diretamente pra vc ,agora se ele continuar sem reagir não te der bola,parte pra outra,deixa ele pra la,goste d vc em primeiro lugar,sei q é difÃcil esquecer quando agente gosta ,mais o q não da é ficar sofrendo por alguém q não te merece
boa sorte pra vc