urgente...10 pontos pra quem responde!!!!!?

eu gosto de um menino e ele GOSTAVA DE mim ou gosta sei la, mais eu pedi pra um amigo meu e dele fala com ele, e ele falo pra esse amigo k "ja desencano dessa", mais ele continua olhando pra mim so k menos, o q eu faço? eu gosto mt mt dele, mais nao tenho coragem de fala pk ele simplismente me ignora, nunca fala comigo.

Comments

• aah sinceramente acho que não vale a pena você ficar correndo atrás de alguem que não dá a minima por você, acho que vc deveria dar valor, as pessos que te ama, e qe gostam de vc de verdade, ta que vc gosta dele e etc ... mais esse seu gostar pode passar, e concerteza vc vai gostar de um outro menino que goste de vc e que te dê atenção tbm, mais é isso ai, tenta a sorte, mais ainda acho que vc não deveria chegar nele, afinal como vc mesmo disse ele não dá a minima pra você então o que vc quer com um garoto assim!? , pelo menos é o que eu acho! Boa sorte! :)

• Conhece aquele velho ditado: Quem desdenha quer comprar ? Ou seja: Quem faz pouco é porque muito quer ?

Sei lá... Vá falar com ele e vê se não é outra coisa.

• A resposta e simples, esqueça ele,e que você deve gostar de quem gosta de você. Nunca deixe que ele te faça sofrer por um amor que nunca aconteceu. E se ele não quer nada com você, você também não quer nada com ele.

• sai fora dele por que homem é que tem que coorer atrás da gente

olha, você um cara bacana que vai te querer

• amiga tenta vc mesmo conversar com ele ,esse negocio de mandar recados não da certo conversa d terceiros não é amesma coisa escutada por vc,então fale mais uma vez vc com ele,mande carta ,email sei la alguma coisa q ele responda diretamente pra vc ,agora se ele continuar sem reagir não te der bola,parte pra outra,deixa ele pra la,goste d vc em primeiro lugar,sei q é difícil esquecer quando agente gosta ,mais o q não da é ficar sofrendo por alguém q não te merece

boa sorte pra vc

Sign In or Register to comment.