mulher você quer namorar?

Quem de vocês meninas gostariam de namorar um rapaz de Manaus-AM. universitario cursando biologia 28anos

E o que vocês esperam de um namorado hoje,é casamento ou um longo romance?

Comments

• sou de manaus mas ja tenho namorado.Obrigada!!

• Olá!!!

O que espero de um futuro namorado é que ele seja super romântico, totalmente embasbacado por mim quanto eu por ele, e que possamos viver uma linda história de amor.

Sem relação temporal ou posse, mas como disse o poeta: "seja eterno enquanto dure".

Beijos,

Cris

• Desde que estejas a ser sincero, parabéns pela atitude e pela coragem. Muitas pessoas dizem-se desconfiadas (até eu) quando se deparam com um anúncio destes, mas muitas delas procuram efectivamente alguém inclusive aqui na internet, recorrendo a salas de chat e afins. A diferença é que não tem a atitude que tiveste. Com isto não quero ferir susceptibilidades nem criticar as respostas que foram ou serão dadas aqui. É apenas a minha opinião pessoal. Conheço pessoas, uma delas da minha família a qual eu nunca imaginava a recorrer a salas de chat e o que é certo é que conheceu o actual marido lá mesmo... Por isso, às vezes sentimos vergonha de fazermos determinadas coisas devido ao que a sociedade vai pensar de nós e às criticas que nos vai fazer mas o que é certo é que muitas vezes os primeiros que nos criticam são os primeiros a fazer as acções pelas quais nos criticaram... Em resposta à tua pergunta, pessoalmente, sou mais a favor de um longo romançe, pelo menos para começar... Felicidades e espero que encontres alguém do teu agrado e que te faça feliz. Sendo do teu agrado ou não, não me posso candidatar pois encontro-me muito longe... rsrsrs

Felicidades. Bjs :)

• ja tenho um amorrr....!!!!

• oie eu já tenho namorado rsrsrssr

mas quero ser sua amiga pois tbm curso biologia tá?

abraços

• Me desculpe mas eu já tenho namorado e estou muito feliz com ele espero que dure bastante e que possa se transformar em casamento!

Bjaum e naum desanime sua hora vai chegar!

• Esse rapaz é você?

E está aqui se oferecendo? Ou estou enganada, ou não entendi?

O que eu espero de um namorado? Que seja homem e não ande por aí colocando anúncios se oferecendo!

Quanto a casamento ou longo romance? Quero um homem apenas, o que vier depois é conseqüência!

Sign In or Register to comment.