como ficar com uma pessoa, sendo eu negra feia e gorda?

jah pensei ate em suicídioo! me ajudaaa

Comments

• Ah não! Puro preconceito contra vc mesma e uma auto-estima muito baixa, isso é só questão de ponto de vista, seja confiante, seja alegre, simpática e principalmente feliz com a vida, ninguém gosta de ter por perto uma pessoa que só resmunga , reclama ou baixo-astral, entendeu? A alegria é contagiante e deixa o ambiente mais leve, portanto, vá caminhar, exercite-se aprenda a comer com regras, diminua as porções mas não deixe de se alimentar, tome 2 l de água ao dia , durma no mínimo 8 horas de sono por noite e dedique-se a algo de verdade, alguma atividade que vc goste, não se intimide diante das pessoas, seja expressiva e converse sem se retrair, isso vai abrir suas opções de vida e vc poderá conhecer alguém legal, afinal não basta ter só corpinho e nem rostinho bonito pra alguém se interessar, basta vc saber Brilhar! :)

boa sorte*

• Ser negra não é problema.

Existe homens que preferem negras.

Quanto a ser feia, por mais que uma pessoa seja feia, se ela se cuidar pode melhorar a aparência..

E quanto a gordura, faça um exercício diário para perder uns quilinhos...

Se vc não se cuidar vai ficar tudo como estar...

Boa sorte

• Que idéia! ser feia por que é gorda e negra? Tenta refletir o que está te incomodando. Se você tem esses problemas sobre você em ser negra e gorda, então procura ajuda. Você está com auto-estima pra baixo. Ou alguém te chamou de feia e gorda, isso é uma ignorância total.

• Olha, a primeira coisa é melhorar sua auto-estima e querer mudar. Se vc se acha acima do peso, procure fazer uma dieta, acompanhando sempre o nutricionista e entre na academia. A cor da pele, ñ importa. O que importa é ser gentil com todo mundo e ser amigável. Tem muitos homens que ñ olham só pela beleza exterior da mulher, e sim pela interior.

''Tente ter beleza interior, assim ela se mistura com a sua beleza exterior'' Riyo Mori (Miss Universo 2007)

Mas vc sabia que a Miss Universo 2011 é da Angola e é negra? O nome dela é Leila Lopes

Um beijo

; *

• Minha filha se vc e feia ninguém pode fazer nada! gente feia o máximo q pode evoluir é pra bonitinho que é o feio arrumado! mais isso não é motivo pra se matar! eu tenho amigas feias e nem por isso elas querem se suicidar! se ta loca? quer morrer pq é feia? vc num pedio pra nasce assim! e outra ser negro não é doença tá? SUA DEMENTE!!!!!!!!!!!!

Se vc não tem oque fazer da vida vai ficar na frente do espelho pra ver se quebra! se quebrar ai vc é feia! se não....

PARA de ficar com baixa auto estima que só piora as coisas!

• ta ... isso é motivo pra se mata ?!?!

• Ronaldo.... Entra na academia, e fica bonita, passa chapinha e ganha dinheiro que fica poderosa....

• Primeiro você deveria procurar trabalhar a sua auto-estima, amar a si mesma. Ninguém vai gostar de você se você não se gostar primeiro.

Existem muitas mulheres negras lindas! Ou seja, não tem problema nenhum em ser negra, eu particularmente acho a pele negra muito bonita!

Feiúra. Bom, é um conceito idiota estabelecido pela sociedade. Cada pessoa tem a sua beleza, ou seja, cada um é bonito do seu jeito. E se você se acha tão feia assim, procure se interessar por maquiagens, cortes de cabelo, roupas mais interessantes, essas coisas que deixam a mulher mais bonita.

Gordura talvez seja o seu maior problema, que nem é tão grande assim. Vá a uma nutricionista (ou procure na internet sites com dicas de dietas rápidas (mas sem aquelas loucuras que podem desencadear algum distúrbio alimentar) e procure fazer exercícios físicas (academia com um bom instrutor é a melhor coisa).

Basicamente, você tem que se amar, essa é a parte mais importante. E sobre o suicídio, ele é uma solução permanente para um problema passageiro. Espero sinceramente que você melhore. Boa sorte! (:

• Ser gorda e muito menos negra não é motivo para querer se matar vc tem gostar de vc do jeito q vc é

• magia negra ou nascendo de novo

Sign In or Register to comment.