como faso para desrosquear o meu alargador?

oi galera! minha orelha é alargada até 6mm e n pretendo passar disso. o problema é que comprei um alargador verde bem fofinhu para usar e fikei com ele uns 3 dias e ja enjuei e quero colocar um preto basico agora. o problema é que ele n qé desrroskiar! o.o to morrendo de raiva ! ja peskisei e tem casos iguais ao meu na internet só q eu ja tentei tudo q mandam faser. tipo: tentar tirar no banhu passar creme oleo! e n sai! e ele esta rosqueado certo n esta torto! ja tentei com alicate mas n adianta. e doi pra caramba! nao quero cortar minha orelha! :( alguem me ajuda!!!!!!!!! só quero algumas tecnicas diferentes para tentaer porq pode dar certo! e eu n vou desistir! o.o obrigada pessoal.

Comments

• Eu já passei por isso, eu estava (ainda estou) com um de 8mm ai eu tentei desroscar mas não dava, eu cheguei a pensar que o alargador nunca ia sair D:

Não sei porque isso, mas como eu não estava conseguindo, ai eu pedi ajuda pra minha irmã e ela conseguiu sem problemas... Pede ajuda pra alguém da sua família, talvez ele consiga, ou você mesma pode conseguir.

• nao peça ajuda pra ninguem da familia, eles vao achar que voce nao ten responsabilidade e nao vao querer que voce use mais!

• O que é "faso"??? É do verbo "faser"????

• Já aconteceu isso comigo, o único jeito é vc pegar um alicate afiado de cortar fil , e quebrar o alargador ! ps: com muito cuidado para não cortar a orelha!

Sign In or Register to comment.