como faso para desrosquear o meu alargador?
oi galera! minha orelha é alargada até 6mm e n pretendo passar disso. o problema é que comprei um alargador verde bem fofinhu para usar e fikei com ele uns 3 dias e ja enjuei e quero colocar um preto basico agora. o problema é que ele n qé desrroskiar! o.o to morrendo de raiva ! ja peskisei e tem casos iguais ao meu na internet só q eu ja tentei tudo q mandam faser. tipo: tentar tirar no banhu passar creme oleo! e n sai! e ele esta rosqueado certo n esta torto! ja tentei com alicate mas n adianta. e doi pra caramba! nao quero cortar minha orelha! alguem me ajuda!!!!!!!!! só quero algumas tecnicas diferentes para tentaer porq pode dar certo! e eu n vou desistir! o.o obrigada pessoal.
Comments
Eu já passei por isso, eu estava (ainda estou) com um de 8mm ai eu tentei desroscar mas não dava, eu cheguei a pensar que o alargador nunca ia sair
Não sei porque isso, mas como eu não estava conseguindo, ai eu pedi ajuda pra minha irmã e ela conseguiu sem problemas... Pede ajuda pra alguém da sua família, talvez ele consiga, ou você mesma pode conseguir.
nao peça ajuda pra ninguem da familia, eles vao achar que voce nao ten responsabilidade e nao vao querer que voce use mais!
O que é "faso"??? à do verbo "faser"????
Já aconteceu isso comigo, o único jeito é vc pegar um alicate afiado de cortar fil , e quebrar o alargador ! ps: com muito cuidado para não cortar a orelha!