Você ja recebeu um "Eu te amo" e não soube o que faser ?

Eu recebi de duas garotas ... Mas não gostava delas , fiquei sem jeito e meio tenso . A unica coisa que podia faser é não diser nada e se afastar , hj elas me odeiam e eu fico mal por isso , mas a vida segue né , outros viram , de quem eu espero receber é de um amigo meu(sou bissexual) , mas vai ficar na esperança :D

E vcs?

Comments

  • ===> Oie__

    Ahhh__

    Sim___

    Já passei pela mesma Situação que Vc__

    ___ Sou Homossexual Afeminado (+ou-) Rss__

    _____ Tenho Varias Amigas_

    __ E um dia uma das minha Best Me falou que Gostava de mim e disse "Eu Te Amo"__

    ____ Olhei pra Cara dela e disse__

    => Ain Querida, Foi mal, mais Vc sabe que eu gosto do "Isaac"__ Ai ela levou na Boa, Pois ela já Sabia que eu Gosto de Meninos, e Somos Amigos ate Hj__ Rss__

    Amigos Verdadeiros?__ Eu Guardo pra Sempre_ Se Possivel_

    Bjooos__

    =.D

  • oque fazer eu sei mas oque "faser", eu voltaria para a sala de aula

  • Já ocorreu algumas vezes e minha reação foi a mais provável possível: Fiquei em silêncio rs.

  • Já, sim. É super constrangedor, principalmente quando vem de algum amigo ou de surpresa. Não sabia o que falar, na hora saiu um "obrigada", melhor do que iludir, né?

  • Não aconteceu pq eu sei bem o que fazer quando alguém diz que me ama. Se a recíproca for a mesma eu caio em cima. Se não for eu chamo a pessoa pra conversar e dizer o meu posicionamento em relação a questão.

  • Nuss to ate agora tentando lembrar, se eu já recebi um "eu te amo", mas pelo jeito não, só de forma carinhosa =\.

  • Já , eu respondi que a pessoa mal me conhecia , portanto era improvável que já me amasse , ela continuou dizendo e eu disse também , mas cada pessoa ama de um jeito , e nem sempre um jeito é compatível com o outro .

  • sou mais de dizer do que de receber

    de quem mereço receber

    .................................. se recebi pode ter certeza que ignorei

    em troca posso afirmar que sou ignorado

    mas nao esquento nao

    a vida continua

    se dizer que eu amo

    sou sincero em afirmar

    ............................

    so nao insista afirmar eu dizer isso

  • eu sempre respondo "obrigado"

    pq se for pra usar "eu te amo tbm" só com alguem que eu goste mesmo

Sign In or Register to comment.