Estou afim ou sinto atração pelo amigo do meu namorado que minha amiga é afim, vejam que confusão!?
Bom, vamos lá... Minha amiga, é afim de um rapaz de outro colégio. (Do ensino médio) E ela me falava bastante dele. Eu achava ele muito lindo, mas guardava isso SÓ pra mim, pra respeitar a minha amiga. De tanto ela fazer propaganda do garoto pra mim, acabei add ele no facebook. Bom, só ADD. ele aceitou. No outro dia, fui ao ginásio que iria ter jogos desse colégio que ele estuda, lá eu conheci o amigo dele me apaixonei por ele, ele por mim. Daí se conhecemos melhor, e hoje ele é meu namorado. Bom, um certo dia, entrei no facebook e o cara que minha amiga é super afim, veio falar comigo. Disse que sempre me ver na rua, e que me acha muito linda, e perguntou se eu "poderia colocar ele na fila dos meus pretendentes" -.-
Aí eu fiquei só no "kkkkkk" não me envolvi na conversa, e levei na brincadeira. e ele disse QUE ESTAVA FALANDO SÉRIO, E NÃO BRINCANDO.
acabei mudando de assunto, tentei evitar.
Meu namorado já ficou com o pé atrás com ele, já me perguntou se eu conhecia e tal. eu disse que não.
Aí eu fui me encontrar com o meu namorado, e ele teve a INFELIZ idéia de levar o amigo dele junto, com mais dois amigos.Eu gelei. Hoje vi ele de novo, passei por ele e sem querer pisei no pé dele, FOI SEM QUERER, EU JURO. Quando olhei, era ele. Ele sorriu pra mim, e me olhou de um jeito tão estranho, me encarou, olhou fixamente pros meus olhos. Eu fiquei constrangida, e meu coração acelerou.
Isso tá muito errado, se eu der mole pra ele, podemos estregar muitas amizades, tanto a dele com o meu namorado, quanto a minha e a minha amiga.
O que eu faço pra não sentir mais atração por ele?
Comments
nao sei
renato russo (legiao urbana) em sua musica eduardo e monica
''E quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão? ''
E melhor vc da um gelo e cortar logo essa situaçao...pq caso alguma coisa de errado como vc msm disse vai estragar mtas amizades