Como agir diante dessa situaçao?

tenho um amigo no meu serviço que pra mim é amigo, mas ele começou com um comportamento estranho, fica me abraçando falando coisas como se tivesse a fim de mim, e eu sempre finjo de desentendida e levo na brincadeira, tenho alguém e gosto muito dele, nao falei nada pra ele mas ja avisei a esse meu amigo que tenho alguém so que ele continuou, gosto da amizade dele e só, nao queria me afastar mas ela me deixa sem graça com as coisas que fala e por outro lado nao sei se esse é o jeito dele,

Comments

  • Cuidado que pode virar assédio sexual, daí dá para abrir processo contra. Ainda mais se tiver câmeras e gravador. Fale com o chefe do local, o responsável, o gerente, sei lá.

  • Por mais que seja o jeito dele, ele precisa respeitar o seu jeito!...Seja sincera e diga que as suas atitudes te deixam desconcertada e que não gosta deste tipo de comportamento! Que ficaria muito feliz se ele te tratasse como trata as demais colegas de trabalho!

    Se não disser nada ele vai insistir e até mesmo achar que você gosta da situação!

    Bjussssssssss

  • Diz que não vai dar certo , pois tu ja tem namorado!

Sign In or Register to comment.