Como vc percebe q a pessoa gosta realmente de vc?

Quais são as atitudes,palavras e gestos q uma pessoa faz e q vc percebe q ela tá afim mesmo d vc?

sendo q vcs estao apenas ficando, enrolados... + ja faz um pouco de tempo (+ de 2 meses, so que nao nos vemos cm frequencia.. e mes passado ela viajou passou 1 mes fora =p )..

ela é mto timida, tem vergonha... fria pra cacete.. + acho q isso é coisa dela mesma, e da idade!

e cometi um erro... tp acabei sufocando ela...cm algumas atitudes. ;/

e estamos meio distantes agr..

Quanto mais ela for timida mais ela gosta da pessoa??

E a comunicação cm ela é complicada... ela ta sem cel... e nao esta acessando muito a net.. sem contar q ela mora em outra cidade (só q é pertinho coisa de 30 min, e eu faço facudad pra la)

Obs: Idades: ela _14 Eu_18

Update:

Eu demonstro p ela.. so q é + atraves de palavras.. e nao de atitudes.. ate pq sou meio timido tbm..

+ ela sab q gosto dela.. n sei c acredita em mim... tinha mandado uma carta p ela essa semana, ae ela mostrou pra algumas amigas e tal, parec q gostou.. eu acho!

* ela n fala com ngm sobre mim, nem cm as primas ou amigas... ela smp foge do assunto.. e pelo q soube ontm.. ela ta confusa..

Comments

• Normalmente garotas tímidas não ficam só por ficar,elas ficam quando gostam entende?!

já pensou em perguntar?

ou se vc gosta dela...já pensou em contar pra ela???

se vc não der o primeiro passo não é ela que vai dar...

e vc falou que ela é fria...deve ser pura timidez...

quando vc tiver mais intinidade com ela vai ver que ela deve ser diferente...provavelmente v6 nem conversam direito pela timidez dela,né?!

o dia que ela se soltar vc vai ver que ela é totalmente diferente do que vc pensava...

digo isso por experiência propria...eu sou timida e meu namorado também...a gente nem conversava direito,quando a gente tava se conhecendo,ficamos só duas vezes... uma vez em abril e outra em agosto,por vergonha do outro pode isso?!

é só vc tomar coragem de falar o q pensa...conselho é igual a café...toma quem quer!!! blz?!

Bjão!

• Xi ta dificil sua situaçao cara!A idade nao importa isso mais velha ela fica mais noçao vai tendo da vida!

É facil saber se ela gosta de si!

Se ela se preocupar consigo ligar varias vezes pk causa da distancia a timidez é uma porcaria aconteceu comg levei algum tempo p dizer ao meu namorodo a verdadeira palavra k desmonstra amor a palavra começada pelo A :)

Mas voçe deveria ser compreensivel com ela voçe pk voçe pode ser o 1 namorado dela o k voçe deve fazer na minha opiniao é ir ter com ela e ir saindo com ela e aos poucs ela vai começando ter menos timidez e ia podera ver se ela gosta de si pelas atitudes palavras etc!

• Oha so.

eu acho que a idade nao importa

eu tbm, tenho 15 anos e meu namorado tem 21, e isso nunca interferiu em nada!!

pense na menina

a menina pode ser assim mesmo

é o jeito dela,, veja o jeito que ela te olha,

que ela fala,

se ela te procura,,

se vcs se gostam,,

tente investir nisso,, apesar de morrarem na mesma cidade,

pessa ela em namoro,

de uma aliança,

achu que era tudo que ela esta esperando

pode ter certeza?!

• Ai Ai,relacionamento complicado esse seu.

você fez uma pergunta e acabou quase que dando uma resposta para ela,só que ainda não percebeu.

Você sabe a resposta,só que parece que esta com medo de aceita-la.

Isso é uma questão de sentimentos,não ninguém pode responder essa pergunta pra vc.

E se agente responder errado?vc vai se lamentar pelo resto da vida.

Sign In or Register to comment.