Aê galera da Quadrinhos e animação, feriadaum chegando hein?
Galera nesse feriado eu naum vou poder esta aki presente naum, vou fazer uma viagem curtirei uma praia [se fizer sol eeeee], e soh volto aki na Q.A na quarta-feira
Mais antes de da um tempinho aki na Q.A eu volto pra fechar essa pergunta e tbm me despedir dos meus amigos
Intaum como vcs taum planejando seu feriaadaum?
Mtos animes ou uma viagem kinem eu?
FLws galera amanhã eu apareço um pokinhu aki
Bom feriadaum a todos vcs
Update:Dany puts q pena hein, olhe u lado bom pelo menus tu vai tah vendo anime, coisa q eu naum vejo há umas 2 semanas TT-TT
Update 3:nii-chan vai fik soh nu ply hein hsuahusahusah, q pena naum vou falar pra vc aproveitar u tietê senaum eu estaria sendo malvado cm vc neh?
Flws
Update 5:zaraki kenpachi boa viagem brother, e curta a serra du rio mto bem hehehehehe
Update 7:Dany puts q pena hein, olhe u lado bom pelo menus tu vai tah vendo anime, coisa q eu naum vejo há umas 2 semanas TT-TT
Pode deixar q eu lembrarei de ti Dany
Update 9:taum tentando me diflamar agora
Update 11:мαуυмι 真弓 boa festa eq u ksamento seja legal e curta mto animes intaum, teh mais
Update 13:Hina-san huashusahusahusa vai pra ksa da tia? se naum tiver afim naum vá naum hein, eh melhor fik em ksa vendo anime
Update 15:Lincoln ateh mais brother, qd eu chegar da facul agente se fala nu msn, ou naum neh?
hasuhsuahsauh
Update 17:nee-chan se vc aparecer aki saiba q eu te amo mto tah e to cm saudades de falar cm vc e ler morra nii-san seu inutil lol, Tassih sua bakinha vc mora aki nu meu(L)
teh qd tu aparecer nu msn
Update 19:GALERA POR HJ JHA DEU AMANHÃ EU VOLTO E FECHO A PERGUNTA E VIAJO HUASHUASHUS
FUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BOM FERIADAUM A TODOS MEUS KERIDOS AMIGOS E FAMILIARES DA Q.A
AMO TODOS VCS, SAIBAM DISSO, ATEH US MININOS E NININAS MALVADAS Q TEM TROLLS EU CURTO MTO TODOS DAKI DA Q.A
Comments
Bom feriado pra vc bb, vou sentir saudades!
Eu na vdd num faço a minima idéia do q eu vou fazer esse feriado, apesar de q graças a Deus os profs vão viajar sexta daí vo imendar!
BjO até quarta
boa praia
aqui ta o maior clima de chuva
nem se pensa em praia
vou ficar em casa mesmo
no maximo vou pra casa do meu pai
HAHAHAHA SE FUUDEEEUUU vai pra Anchieta né?? Bem feito pra tu xP
[tah melhor do que eu que vou ficar em casa --']
E eu sei que vc me ama *-*
E ja que vc tah com saudades: MORRA SEU VAGABUNDO IMPRESTAVEL
Adooooroo te xingar.. é tao mara *-*
E eu vou passar um bom tempo sem entrar no msn =D
Beijo Nii-san Inutil do Inferno
Tenha Pesadelos e se Afogue no mar *-*
Nao volte vivo pra casa =D
legal legal legal legal legal legal praia pra vc que de um dia ótimo lá
que pena mesmo que o feriado dos mortos vc naum vai estar aki
ops como é mesmo o nome do feriado
corpis crist's acho que é assim uhuuuuuuuuuuu
cuidado-te lá em (que que eu disse shusahuahsuas)
eu to meio aloprado hj que nem nos velhos tempos pq eu naum tomei me gardenal...
gardenal lembra chat
vo lá pro chat aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Legal por vc ir viajar kra boa viagem e que tenha muito sol pra vc curti bem
Mas pra mim acho que não vai ter nada não tem nada pranejado mas não sei o povo daqui é de ultima hora as vezes posso sair pra algum lugar mas não sei nada ainda mas se não for vou ficar aqui em casa vendo anime e curtinho muito o que tiver de bom aqui para comer tomara que tenha um churrasco, é bom demais \o mas se eu for eu aviso antes xD flws
BOM feriado para você também amigão.
Putzz... meu feriado vai sem em casa. Apenas em casa. rsss
Acho que só no domingo que vo na casa de uma tia... mas eu nem to afim de ir
Vo passar o feriado vendo anime (yn), pelo menos algo bom né?
Yo Manow Wilder
FERIADO?
Semana q vem vo tar livre a semana toda kkkkk e vo começar aparti dessa sexta uuuhhuuuuu talvez nesse feriado eu vou na chacara curti um pouco láh e talvez num vo ta aki no feriado T_T mas depois vo táh aki eeeeeeeeeeeee >_< kkkkkkkkkkkk.
Tenha um ótimo feriado manow.
Vlw
Feriado vai ser perfeito pra relaxar ^^
Espero mesmo um Sol, mais se chover me contento em me esquentar e ficar bem largada ^^ eu tbm vou, e só volto 3° ^^
//Wilder me blokio no msn gente, qual atitude eu devo tomar??
// tudo isso é medo de viajar comigo?? uashs ***** o.ô
UHUAHUASHASUHAS
pena q naum tem praia em sao paulo, eu iria gostar mtu, eu vou ficar jogando guitar hero, devil may cry, narultimate accel 2, e etc...dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr tmb
até mais
flw nii-san