Minha ex só quer me enrolar ou é o 'jeito' dela?

Namoramos por quase 1 ano, mas terminamos porque ela não podia me ver. O namoro era proibido e ela, relativamente 'nova' (15).

Entretanto ela dizia que me ama e que SIM, queria me ver. Apenas não tem A MENOR coragem em sair de casa e me encontrar escondido. Sequer toca no assunto.

Uma amiga me alertou que por pior que seja o medo de uma garota, quando ela realmente quer algo, ELA FAZ.

Então, estou perdendo meu tempo com ela? Devo me afastar? O que me dizem meninas? Preciso muito do conselho de vocês! :(

Brigadinho.

Comments

  • Não é bem assim não. Se ela é sua amiga, em primeiro lugar deve parar de fazer veneninho contra seu relacionamento (pra mim ela quer mais é que vc largue da sua namorada e fique com ela. Não a conheço, mas foi isso que passou pela minha cabeça agora e to expondo. Se vc a conhece e sabe que não tem nada a ver isso que eu disse, descarte meu comentário). Enfim, voltando à questão.... sua amiga não pode generalizar isso pq tem toda uma família envolvida, toda uma criação envolvida. Vcs não sabem como ela foi criada, se na casa dela é como se fosse uma 'ditadura', se é fácil pra ela sair de casa sem que ninguém perceba ou se conseguiria mentir livremente para os pais sobre com quem ela iria sair, se ela se sente BEM em mentir pra eles, etc. Religião tb serve de motivo pra ela ter todo esse bloqueio (falo por alto pq não conheço ela). Só o fato de vcs namorarem escondido já demonstra que o relacionamento familiar dela não tem essa liberdade que deveria ter pra que ela compartilhasse com eles o namoro dela. Sei lá, não podemos sair julgando sentimentos. Se ela topou te namorar escondido é pq tem sentimentos sinceros por vc, por mais que vc julgue pouco, isso é muito. É o que ela consegue dar no momento, entende? Mais que isso pra ela não é simples.

    Enfim.... acho que vc ter uma conversa com ela e perguntar o pq tem de ser tão restrito o namoro de vcs.... peça que ela confie em vc, demonstre compreensão.

    Espero ter ajudado.

  • - verdade, quando uma mulher quer, ela faz....mas se isso for medo msm, ela deve ter pego uma bela sua surra quando pequena que deva te-la traumatizado, por isso esse medo todo.

  • não vai na onda dos outros todos pensam diferente e sua namorada é diferente da sua amiga sua namorada deve mesmo é sentir medo

    Por Favor Respondam Minha Pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • É complicado mesmo. Talvez seja medo medo mesmo.

    Mas eu penso como sua amiga, quem quer d verdade faz.

Sign In or Register to comment.