O que vcs acham disso???

Minha irmã freguenta uma igreja, que diz que ajuda os pobres, fez anuncios de doação de cesta de legumes, frutas e verduras para os pobres, K-rentes e necessitados...blá, blá, blá... Mas, na pratica é diferente, a cesta só é entregue pra quem faz a doação de envelope com 10,00...Huiââ...Quem não doa, não é chamado! Vixe! acho que isso é tamanho tranbique, já que o proprio "Pastor" anunciou que a cesta é doação do dono da SEASA. O que vcs acham disso, alguem deveria denunciar, não???

Comments

  • o k é que lula tem aver com isso meu deus ....mais um tucanalha louco com os petralhas estarem fazendo um OTIMO governo.....

    e não deixar o pais ****** como FHC e sua corja deixou...

    mas voltando ao assunto real , querida denuncie o mais rápido possível, pois estão enganando o dono do seasa, o povo, a justiça e o que é pior DEUS, e deus não toma uma atitude por causa dos pobres coitados que vão a ela(as vezes deus não faz nada contra os "illuminados", por causa dos fieis), mas vc pode, denuncie em uma rádio, televisão, Ministério Publico, Policia, seja lá o que for , não precisa se identificar somente conte o ocorrido e o endereço da famigerada seita "evangélica", mas pelo amor de Deus não deixe isso barato não.....

    vão ser canalhas lá nos quintos .....

    valeu?????????????

  • se vc denunciar não dá nada...

    as pessoas q dão o R$ dão por livre espontanea vontade...

    a unica saida é concientizar as pessoas q isso nao

    é certo!

  • LADRÃO ISSO SIM

  • Denunciar pra quem? estas igrejas existem e sobrevivem fazemdo uso desta pilantragem a anos e ninguem faz nada.

  • querida amiga karol sua irmã ou e muito ingênua ou esta querendo entra no céu de qual que jeito, ela não vai denuncia a igreja ou o templo que ela freqüente, você tente leva ela aceita jesus de outra forma, abra os olhos para não perde sua irmã para esses pastores que só visa o dinheiro fácil.

  • Parece que neste Brasil de Lula, digo, neste mundo de Deus, tem gente para tudo... inclusive se aproveitar da fé e da ingenuidade das pessoas (não é mesmo, PT ?)... promessas... promessas... esmolas... PACs para cá, PACs para lá e como se diz em bom português : ferro na boneca !!!

    orra, meu... com dez pratas, na própria CEASA você enche não uma cesta mas o porta-malas do carro.... inclusive com frutas... essa igreja é filiada ao PT ?

  • Rapaz q coisa nao? e sua irma concorda com isso? ja q e a igreja dela...manda ela denunciar...pq isso e enrolação total!

    Acho erradissimo essas igrejas q aparentam ser uma coisa maravilhosa mas na hora H de ajudar os outros mesmos...se mostram bem diferentes!

  • Eu tbm acho q é trambique e acho que vc deve denunciar com toda certeza. Se isso for mesmo uma farça, precisa ser desmascarada. Vá em frente!

  • Acho que que tem que denunciar sim... não pode um cara que se diz pastor ficar explorando a fé alheia.

Sign In or Register to comment.