Flu, Galo, Grêmio, SP, Corinthians e Palmeiras. Quem tem mais chances de ganhar a Libertadores 2013?

Duvido muito que o São Paulo perca a vaga, porque tem alguns jogos bem fáceis (ATL GO, Ponte Preta, Náutico, Sport, time reserva do Corinthians). Fora que o Vasco caiu demais de produção e tá um lixo (e a tabela dos caras é bem difícil).

Creio que além desses times brasileiros, a LDU e a Universidad do Chile vão brigar pelo título também.

Pra mim os favoritos (na ordem) são:

Fluminense

Corinthians

São Paulo

Grêmio

Universidad do Chile

Galo

LDU

Palmeiras

O que acham?

Se o Palmeiras cair, vão desmanchar o elenco e vai ficar quase impossível.

Update:

Se o Lugano sair da Europa, é MUITO provável que vá pro São Paulo (o time já tem o dinheiro, fora que é o time de coração dele)

O elenco atual do Grêmio tem chances de vencer uma Libertadores sim.

O São Paulo é outro que não precisará de contratações de peso. Já terá uma base:

Ceni - Toloi e Rhodolfo - Wellington - Ganso e Jadson - Luis Fabiano

Isso é elenco de campeão também.

O Corinthians se manterá bem próximo ao desse ano (eu acho). Por isso também tem boas chances.

Sinceramente, não acho que o Atlético jogue tão bem. Só jogam direitinho e exploram o erro adversário. Não vacilaram em jogos bobos, estão entrosados há meses e por isso estão lá na frente.

O Fluminense é, sem dúvidas, o melhor time do Brasil. Podem ter sido favorecidos 100 vezes, mas é inegável que o futebol deles é superior ao que qualquer time brasileiro. Até do Corinthians.

Comments

Sign In or Register to comment.